qual vestido devo usar na formatura do meu namorado?
É a formatura da faculdade dele. Comprei um vestido tomara que caia curto ( quatro dedos acima do joelho), ele é de cetim dourado e todo coberto com renda preta. Pretendo usar uma sandália dourada. O vestido é muito curto para a ocasião?
obrigada
Update:PS. fiquei pensando que talvez um longo fosse mais adequado ...
Comments
Não há regras para vestimentas desde que vc não seja a madrinha dele.
É indicado vestidos longos para madrinhas e formandas (assim como madrinhas de casamento em igreja e a noite).
Repito que é "indicado" não obrigatório.
Como participei de comissão de formatura e tive que frequentar muitas, vc provavelmente verá que a maioria irá de longo.
Mas seu vestido parece ser lindo!!
Basta saber se vc se sentirá a vontade com todas (ou a maioria) usando longo.
Vai ficar bom sim, não se exite eu não usá-lo e arrase menina !
Não.
Ele vai é ficar feliz vendo a namorada dele bem bonita e desejada.
Tem mais é que usar.
*-*
vai com um vestido de Tafetá cinza claro com renda preta por cima,e claro no joelho , é formatura ,e é social ,em relação ao sapato vai com um preto alto e todo fechado
geralmente longos são pra casamentos ou ocasioes mais formais, vai com esse mesmo, vc vai se sentir melhor até, e depois o longo impede de dançar rsrs
nao, nao ta linda demais!
pode ir com esta roupa memo e uma sandalia preta
pq prteo é tudo de bom e tbm vai combinar com outras roupas depois né!!!
sandalia dourada tbm é um luxo mas depois fica lá empoçççada!!!! muito OFF!
mas qualquer das escolhas que fizer seu look tá um luxo!
bjoO
O vestido deve ser lindo! *-*
Vc deve usar sim!
Só acho que deve repensar a sandália dourada, isso vai depender do quanto dá pra ver o dourado do vestido, se a renda preta é mais aberta ou não.
O melhor jeito é experimentar os dois juntos e analisar na frente do espelho mesmo...
PS: Cuidado com os acessórios!
Não, vc vai ficar mto bem com este vestido, não exagere em brincos e colares, só uma argolinha dourada pequena, pois o vestido ja chama mto a aten~ção.