Não quero me apaixonar agora, ou sera q ja estou ?

gente conheçi um gatinho mto lindo,mais ele tem namorada,ele diz q o namoro está por um fio p acabar,mais não dou moral p ele, ele está mechendo cmg,ele fala coisas q eu sempre quiz escutar,ele é um fofo cmg,ele disse q eu mexi com ele desde q ele me viu a primeira vez,ele quer ficar cmg mais só vou ficar se ele terminar o namoro,todo dia penso nele,fica ansiosa p ele entrar logo no msn ou me ligar,oq sera q ta aconteçendo cmg??será carençia..

Comments

• Você está apaixonada e quer saber?

CAI FORA, esse gatiho que você fala, é um "PILANTRA"... nada mais...

:D

• Você esta se sentindo atraída por ele, como você mesma diz que ele fala as coisa que tu sempre quis escutar, isso mexe com qualquer pessoa, mas não quer dizer que seja uma paixão, acredito que seja somente uma atração física.

Beijos

• Provavelmente você viu nele algo que lhe falta, mais a maior dificuldade que você vai ter vai ser de mesmo gostando dele separar o real do duvidoso e ter mente fria para poder decidir com clareza.

• Mirella e verdade voce esta mesmo apaixonada da pra sentir, entao o que vc faz? fale com ele se declara e tal, mas que vc quer ele livre pra vc curtir ele..vai dar certo sim pode ficar susse

• olha só isso tá parecendo aquelas conversa de homem casado q diz pra amante q ñ pode deixar a mulher por causa dos filhos q ela ñ tem pra onde ir

fique esperta pq isso pode se torna uma bola de neve q vc vai ficando com ele e quando vc percebe vai tá apaixonado e envolvida...ñ queira fica mais com ele eu tô passando pela mesma coisa eu me afastei dele se ele termina com a atual e me quiser depois otimo mais por enquanto q ele está com a namorada nem chego perto

• vc ta apaixonada e não deve mesmo ficar com ele antes dele terminar com a outra menina, isso não é certo e vc não iria gostar se fosse contigo. Ele pode estar te enrolando falando que vai terminar, cuidado e boa sorte :)

• Tudo indica q além da carencia vc esta gamada no cara!!!

• CARA ISSO COM CERTEZA E CARENCIA

• No mínimo sente atração por ele.

Mas tem razão. Só avance se ele terminar com a namorada.

• Isso acontece comigo também, não se abale por nada que ele falar. Se ele ainda permanece no relacionamento, há uma grande chance de essas coisas que ele falar serem mentiras, então, só fique com ele realmente se acabar o namoro. Não se deixe enrolar por essas conversas moles, se valorize.

Sign In or Register to comment.