Esqueci totalmente!?! 10 pontos! urgente?

O aniversário da minha mãe, foi dia 6 ... já são 12 ... eu não moro com ela , só vou fins de semana pra lá, semana passada não fui porque a casa dela está em obras, mas quando ela ligou pra falar isso foi muito grossa comigo, e eu fiquei sem entender nada, só lembrei porque hoje fui desenhar um mangá, na hora de assinar eu não sabia a data e fui olhar... aí puf :/

Eu já pensei em comprar alguma coisa , pra dar pra ela, e dizer que não liguei porque tava sem crédito (realmente) , oque eu compro ? me ajudem !

Comments

  • Chore, peça desculpas, compre um buquê de flores, chocolates, ...

  • Sinceridade é tudo! Seja totalmente honesto com a sua mãe, diga como você ficou por causa da situação, como a ama... Mãe é mãe e vai entender!

  • Vc pode comprar pra ela um perfume ou alguma roupa ou alguma coisa q vc acha q éa cara dela,mas antes peca desculpas à ela por te esquecido o niver dela,mas seja carinhoso e fale coisas bonitas pra ela,ela pode ficar um pouco sentida com isso,mas mae sempre perdoa!

  • Flores, pra pedir desculpaas, e leva ela junto comprarum presente boom. ..

  • Um buque de flores com um cartão escrito: Feliz aniversario mãe

  • compra um ótimo presente pra ela e diz que tu queria fazer surpresa.

    ou tu finge que tu não se lembra e faz uma festa surpresa pra ela na semana que vem.

    bjos!

  • compre uma bisuteria tipo um brinco um diamante ou uma rapadura

Sign In or Register to comment.