Que tal parar um pouquinho e me escrever um versículo?

Gostaria que me escrevessem um versículo bíblico que significa algo para vocês, e que vocês comentassem um pouquinho!

Se você não for Cristão, ou se alguma coisa tipo música, poesia, palavras aleatórias tocar o seu coração por favor não hesite em escrever também OK.

Particularmente estou precisando dumas palavras de sabedoria e acho que tem mais gente no Y!R que também precisa

Desde já agradeço

fiquem com A Paz de Cristo

Amo vocês

Comments

• Olá amiguinho!! gostei de sua pergunta, eu também preciso de palavras fortificante que alegra a alma.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Depois que Cristo Jesus entrou em meu coração, eu morri para o mundo, estou no mundo mas não faço parte dele, pois a minha cidade esta no céu onde viverei a vida eterna com DEUS.

Paz de Cristo.

• "sobre tudo o oque deves quardar, quarde o seu coração. Porque dele procede as saidas da vida! Pv 4:23

É lequera sô!!! Esse versiculo é demais!!!!

abraços do coxa

• corintius;;;;;12

" ainda, que falasse a lingua dos homens, que eu falasse a lingua dos anjos, sem amor , eu nada seria...................

É só amor.......é só amor, que conhece o que é verdade!"

• "Não se deixe abater pelo mal, mas vence o mal com o bem" Romanos - 12:21

Nesse versiculo o apostolo Paulo nos mostra como nos portar diente dos nossos inimigos ou das situaçoes ruins do dia-a-dia!

• O Senhor será a tua luz perpétua.

Isaías 60:20

• ''■ Ele revela o profundo e o escondido, conhece o que

esta em trevas e com Ele mora a luz''.

► Daniel 2:22

Este Vs nos mostra claramente que absolutamente NADA

pode ocultar-se de Deus.

Todas as coisas estão nuas e patentes aos Seus olhos.

Aleluia !!!

• Efésios Capitulo 2 versículos do 1 ao 10

1 E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,

2 Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;

7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Creio que esses versículos dispensam comentarios, pois é a essencia do Amor Agape de Deus sobre nossas vidas.

Jesus te ama e eu te amo também em Cristo Jesus

Paz.

• Oi Emiliano, existem vários versículos maravilhosos que poderia te escrever, mas vou apenas te relembrar um.

Salmo 91

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descansará .Direi do Senhor : Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza,o meu Deus em quem confio.Porque Ele te livra do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa.Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio;a Sua verdade é escudo e broquel .Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com teus olhos contemplarás,e verás a recompensa dos ímpios.Porquanto fizestes do Senhor o teu refúgio,e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces em alguma pedra.Pisarás o leão e a áspide;calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.Pois que tanto me amou, eu te livrarei;po-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.Quando ele me invocar, eu lhe responderei,estarei com ele na angústia;livrá-lo-ei, e o honrarei.Com lonjura de dias fartá-lo-ei , e mostrarei a minha salvação."

É um Salmo maravilhoso que nos mostra quase todo tipo de perigo que nós podemos passar, ou que estamos arriscados; físicos e espirituais e também nos mostra a maravilhosa proteção de Deus, dando cobertura sobrenatural sobre os seus filhos....mas sei também que para isso precisamos estar no centro da vontade Dele; dizendo não as vontades da carne, do mundo e de satanás.

Fica na Paz!!!

• Olá querido amigo....

Posso deixar mais de um versículo? =D

São 4 versículos, situados em Romanos 6.

20 Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.

21 E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.

22 Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Quando lemos este versículo temos em mente a libertação que Deus nos proporcionou, através do seu filho Jesus! Antes éramos servos do pecado, não éramos livres. Mas através do sacrifício de Jesus fomos justificados, e cada vez que pedimos perdão a Deus, clamando pelo sangue de Jesus, ELE nos justifica, e nos concede acesso à presença do PAI!

"o dom gratuito de Deus é a vida eterna" > Isso é o que nós almejamos. A vida eterna com Cristo Jesus! Em breve Ele voltará para nos buscar. Maranata!

Abraços a todos.

• É MELHOR um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença.

2 O servo prudente dominará sobre o filho que faz envergonhar; e repartirá a herança entre os irmãos.

3 O crisol é para a prata, e o forno para o ouro; mas o SENHOR é quem prova os corações.

4 O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna.

5 O que escarnece do pobre insulta ao seu Criador, o que se alegra da calamidade não ficará impune.

6 A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.

7 Não convém ao tolo a fala excelente; quanto menos ao príncipe, o lábio mentiroso.

proverbios 17.

Sign In or Register to comment.