Você vive dentro do meu pensamento...?
Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui me sobra o ar
Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui as pessoas não são nada
Se tu não está aqui não sei
porque diabos sigo te amando
Se tu não está aqui saiba
que nem deus vai entender porque te vai
Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui me falta um sonho
Não quero andar assim
Latindo um coração de amor sem dono
Se tu está qui aqui não sei...
Derramerei meus sonhos se algum dia não te tiver
O maior será menor
Passearei em um céu sem estrelas desta vez
tratando de entender o que é isso
Um inferno é um paraíso
Não te vás nunca porque
Não posso estar sem ti
Se tu não está aqui me falta o ar....
Que música ...faz-lhe lembrar de alguem muito especial? um amor perdido , por exemplo?
Comments
sim, alguem mui distante!!! mas que estás perto no coração!!! sexta feira estarei por aqui!!!!!!!!! ontem teve tempestade em my cuidad e faltou energia!!!
Que lindo *-*
Putz! The Reason, do Hoobastank. Tem muuuita historia por tras dessa musica, pra mim.
Bjos.
~ a saga continua...
Morpheus, amor perdido não me lembra músicas, lembra tempo perdido. Mas I've Got You Under My Skin e Do It Again, ambas com a Diana Krall me lembram o meu atual amor. Bjus.
PARA UN AMOR PERDIDO!!!!!LE CANTO EN TAILANDES!!!!!
Ah, e' ruim que eu vou dedicar meu precioso tempo lembrando de amor perdido, viu... se ele se perdeu, problema dele... eu me encontrei!
Uma musica que me faz pensar em alguem que merece todo o meu amor e' "Amazing Love".
Amo musica, posso até dizer que não vivo sem ela e cada uma traz uma recordação especial...um amor, um cheiro, um por do sol...são muitas que não vale a pena escrever, cada um tem a sua musica especial dentro de si.
Summer Love - Justin Timberlake
Lembra a primeira vez que saà com meu amor...
=D
excelente poema en portugues me encanta aunque no entendi mucho me fascino, sabes tu portugues me ensenarias a mi me encanta ese idioma
nenhuma.
pra que vc quer saber?