Em que direção que voce conduz o seu olhar?

Vamos olhar a vida com olhos amorosos, sem inveja, ódio, mágoas que só nos provocam doenças e amargura.

Esvazie sua mente...faça uma limpeza geral de dentro para fora.

Olhe-se no espelho e aceite-se, ame-se, assim sem qualquer mágoa. Crie ao seu redor uma aura de luz, assim atrairá somente bons fluidos. Quem estiver ao seu lado se sentirá revigorado e feliz. Seja um condutor de coisas positivas. Olhe em direção da luz e as sombras ficarão distante dos seus olhos. (eu)

abraços e amor

Comments

  • Oi Fedra amiga.

    Não resisti. Que verdade verdadeira você escreveu, além do mais de uma didática perfeita, pois temos aí uma receita infalível de limpeza energética e fluídica. Posso até dizer que essas práticas são contagiantes, pois realmente todas as pessoas que estiverem perto sentirão a energia emanada.

    Agora, respondendo literalmente a sua pergunta direi que sempre tento olhar para o alto.Aprendi a muitos e muitos anos em um treinamento para atender pessoas com problemas graves de depressão que devemos pedir que elas olhem para cima, pois ao olharem para cima não conseguirão ter pensamentos negativos.

    Os músculos dos olhos fazem com que mude de alguma forma seus pensamentos.

    Um ótimo inicio de semana a todos.

  • Minha admiração e respeito por você crescem a cada novo encontro.

    paz e amor

  • Fedra...Bom dia...

    Que mensagem mais linda vc postou e que sensibilidade vc possui...meus sincros parabéns!

    É ótimo começar a semana assim..lendo algo tão bonito, tão verdadeiro...amei!

    Bjos...com desejos de um dia lindinho prá vc!

  • Bela filosofia, gostei.

    Você recebe aquilo que envia.

    Olhe com amor e amor verás, olhe com beleza, e beleza sentirás.

    Bom... eu dirijo o meu olhar ao movimento, sempre e, fora os sustos, sempre buscando algo belo.

  • Que lindo Fedra.

    Procuro sempre contemplar a vida como se cada novo dia fosse uma nova vida.

    Procuro refletir sobre o passado, viver o presente, sem deixar de olhar, com muito cuidado e carinho, para o futuro.

    Devagar e sempre.

    Beijo ♥

  • flor

    é por ai.

    paz e luz.

  • Tens razão! é assim mesmo que vejo a vida e coloco em pratica todos os dias, mesmo que já tenha tido muitas decepções, e também muitas pessoas tornaram se minhas amigas pelo meu otimismo.

    Boas sorte! ♥ ♥ ♥

  • Mas vai escrever bem assim lá em casa. Muito bonito esse texto. Procuro olhar sempre tudo com positividade, e ainda assim acabo vendo fantasmas, imagina se a vida for levada no pessimismo.

    bijm

  • Concordo, para frente e com muito otimismo.

  • Fedra, não existe maneira melhor de se começar uma semana. Luz prá você.

    beijos.

Sign In or Register to comment.