o que vcs acham??? 5 ESTRELAS AINDA HJ ?

tava ficando com um cara que namora.. ( não me critiquem)

só que essa semana descobri que ela estava grávida..

eu disse que estava achando ele muito esquisito depois disso,pois ele ficou muito quieto na hora que eu soube, ele disse q pensou que iria morgar a ficada..

eu falei pra ele e q a partir do momento q ele formasse uma família, fosse morar com ela e ter a casa dele, ai pra mim não ia dar mais..

então ele disse que ficaria tudo na mesma, como estava.. até ai beleza!!

depois disso, ele falou q ia ligar pra mim, e não ligou, tive que ligar pra ele, me tratou normalmente, brincamos muito, e novamente ele disse q ia ligar pra mim..

já fazem 2 dias e ele não ligou...

O QUE VOCÊS ACHAM?? ELE QUER QUE EU ME TOQUE?? OU ELE ESTA CONFUSO??

PS: QUANDO FALO COM ELE NOS TRATAMOS NORMAL, COM BRINCADEIRAS E TUDO..

Comments

  • Acho que ele está confuso... afinal um filho muda muita coisa... ele gosta de você mas se for um homem de responsabilidade ele sabe que essa situação não vai durar muito tempo...

    Espera um pouco... não força as coisas... ter um filho não é fácil...

    Boa Sorte

  • olha, serio é melhor não ligar pra ele da na cara que ele ta confuso mais você não teve pensar só em si mesma, ela ta grávida se ponha no lugar dela se ele não de ligar deixa para lá arruma outro, homem que não falta, e se ele ligar fala pra ele que ele tenque desitir oque ele quer, porque isso não é justo com ela

  • primeiro ele ja tem namorada e ela esta gravida deixe ele de lado e cai em outra , segundo ele esta querendo que vc fique atraz dele e pelo jeito vc ta ficando nao faz isso que ele tambem ta dando um tempo nao quer sair com vc no momento por que pra ele vc sempre foi a amante e agora ele vai da mas atençao pra outra que esta gavida e quando de vai ir atras de vc se vc permiti isso , se da o valor colega nao fique atraz dele

  • acho que vc deve deixa-lo e procurar alguem que tenha mais tempo para vc...

    a partir de agora ele não vai ter mais tempo pra nada, ele vai ter que ficar cuidando da namorada gravida e depois que o bebe nascer vai ser pior...

    se vc quiser continuar ai é com vc e sua consciencia, pq ele pode estar com vc e a namorada precisando da ajuda dele em casa...

    bom é com vc, mas na minha opinião daqui para frente só vai piorar

    bjos, vá ser feliz!

  • Ele tá confuso e preocupado por ter engravidádo a outra. De um tempo pro cara esfriar a cabeça, não o precione muito, espere mais alguns dias então volte a ligar pra ele. Ou então espere pelo telefonema dele.

  • Ele está muito confuso :)

  • Muié, ele so está sendo educado, homem quando ñ quer ele se distancia, acho melhor vc partir pra outro "/

  • Concertesa ele ta confuso, é resevou tempo para ele pensar

  • Acho que você tem que esquecelo e partir pra outra,uma relação a tres nunca ia dar certo o unico jeito e seguir a vida e deixar ele ser feliz.

Sign In or Register to comment.