Que camera para filmagens eu compro ?
Bom dia galera tudo bom ?
Eu quero investir uma grana (baixa) em uma camera que eu consiga filmar numa qualidade excelente, minha intenção é fazer clipes e documentários, igual o Kondzilla (Produtor de clipes de funk).
Queria algo nessa qualidade e esquema:
Quem puder me dar dicas de como fazer algo igual eu agradeço.
Eu entendo +/- de fotografia e tenho mais de 20 tripés da midas em casa porque meu pai era fotografo rs ...
Alguem ai pode me ajudar ? .'. "
Obrigado
Comments
Infelizmente só a câmera não será capaz de produzir um vídeo assim. Você vai precisar muito mais do que isso, como um bom software de editoração eletrônica e uma equipe antenada no projeto.
A grosso modo uma câmera que filma pelo menos em 720i (HD) é bem vinda para uma melhor qualidade do vídeo. Se você tem familiaridade com fotos, certamente tem um noção de iluminação, foco, tomadas, etc. Isso ajuda bem na hora de compor o cenário. Mas terá que dominar também a questão do áudio.
Não que não seja possível fazer um vídeo desses sozinho, melhor dizendo: Produzir, já que o cenários envolvem muitas pessoas. Mas, além da criatividade, você terá mesmo de dominar a arte desde o princípio até o finalmente na editoração eletrônica do vídeo. E do áudio.