Perdi minha virgindade ontem , queria saber se existe algum risco de eu ficar grávida?

Bom... vou contar melhor como aconteceu, pra vocês entenderem e verem se podem me ajudar.Porque acreditem preciso muito, leio bastante sobre isso mas ainda existem muitas dúvidas comigo, umas que até tenho vergomnha de perguntar.

Foi assim, aconteceu ontem a tarde, por volta das 4 e 15, por aí.Estamos ficando e o clima esquentou e acabo rolando, mas tipo foi minha primeira vez e alem de ter sangrado doeu muito.Mas tipo não foi uma relação muito longa, por ele quis parar por que estava doendo e não quis me machucar.

Não vou ficar grávida né?Usamos camisinha, mas mesmo assim preciso tomar alguma pílula?Preciso de uma resposta urgente, isso esta me encomodando \:

Desde já, MUITO OBRIGADA A TODOS!

Update:

MUITO Obrigada a todos!Acho que agora vou ficar mais tranquila, valeu pelas dicas e tudo mais! :)

beijos!

Comments

  • Olá, se vc usou camisinha e não estorou!!!

    Fique despreocupada além de previnir uma grávidez vc previnir uma doença!!!

    Parabéns, vc deve continuar assim!!!

    Pode tirar essa preocupação da sua cabeça.

    E não se esqueça nunca da camisinha!!!

    Agora se um dia vc quizer parar de usar pq já confia nele o suficiente, vá os 2 ao médica e façam exames pra saber se nehum dos dois tem alguma doença, e vc pedir um anticoncepcional.

    Antes disso continue com a camisinha e aproveite.

    Espero ter ajudado

    Bjus

  • Vocês fizeram a coisa certa!

    Usaram camisinha, e ele parou porque não estava legal para você.

    Se você pretende continuar esse relacionamento consulte seu ginecologista para ele te indicar um anticoncepcional para que você fique mais tranqüila. Não deixem de usar camisinha mesmo assim, pois ela previne vocês dois de contrair uma Doensa Sexualmente Transmissível (DST).

    Abraços.

  • Se vc usou a camisinha direitinho, ela naum estava furada e nem estorou fica desprocupada! na minha rpimeira vez tbm fikei com essa neura , mais não houve nada!

    fique tranquila tbm :)

    e vá ao ginicologista e começa a tomar um anti e use junto coma camisinha vc vai ficar mais tranquila

    boa sorte! :)

  • Se vc usou camisinha direitinho (o que é muito bom, parabéns), não tem problema , apenas quando a mesma estoura, mas quase sempre dá para ver, o que não foi o seu caso.Vc deve estar nervosa pois é tudo muito novo, é normal doer no inicio, algumas meninas sentem mais outras menos, umas sangram e outras não.Contineu se cuidando nas próximas vezes com paciencia e carinho as dores vam diminuindo e vc conhecendo seu corpo com certeza vai curtir mais.

  • olha se vcs usaram a camisinha fik tranquila q naum tem risco algum e vc não precisa tomar nada ta bom!?!! fik tranquila e sempre use camisinha´para ele não gozar em vc pq se não vc sabe né ai sim vc pode fikr grávida !!!

    tome cuidado e boa sorte !!!bjoss

  • não está eu te garanto relaxa ta bom agora aproveita e vai num medico e fala com ele ja que vc tem só um passeiro e ele só vc passa atomar um remedio que é melhor pra vc ta bom apesar que camisinha é a melhor opção mas vai ter uma hora que vc vai querer tirar isso todo mundo faz aproveita e seja bem vinda ao mundo do sexoooooooo

  • Não tens qe ter vergonha de tirar as duvidas qe ainda tens.

    Se usas-te preservativo não tens qe tomar absolutamente nada, só recorrias á pilula do dia seguinte se não tivesses protegido.

    Beijoss

  • Se vc usou camisinha ñ há o q temer, independentemente de ser a 1ª, 10ª 1000ª vez. A camisinha é o contraceptivo mais eficaz atualmente, tanto para gravidez como p várias doenças. Apenas ñ esqueça de ir ao médico pra q ele responda essas mil perguntas q tem em mente.

  • se usou camisinha nao é necessario tomar mais nada...

    risco de gravidez 0

  • Querida,se vcs usaram camisinha,colocaram do jeito certo,ñ rasgou e nem estourou,então sem risco de engravidar,fik tranqüila!

Sign In or Register to comment.