não consigo achar o excel no meu pc?

tem todos no pacote microsoft office menos ele e agora ? onde eu acho já procurei um monte mais nada ._.

Comments

• Talvez ele não tenha sido instalado ou apenas seu atalho foi deletado acidentalmente. Vai depender do sistema operacional q vc está usando, mas basicamente é só vc ir no windows explorer e pesquisar EXCEL. ou no C:/arquivos de programas/ microsoft office/ office12 (Lembrando q esse endereço se refere ao Office 2007) q se ele foi instalado, aparecerá um ícone do mesmo.

• Se vc tiver o cd de instalação do office, basta colocar no drive de CD e quando ele abrir o programa, escolha a caixa de seleçao EXCEL. Ele irá instalar o aplicativo. Caso não tenha o cd, faça o download e instale, colocando a devida chave de ativação, caso necessário.

• Tecle Windows+f ( a tecla com o logo do Windows e a tecla f ) e digite excel. Ele vai buscar o programa no seu computador. Se ele achar, arraste para o seu desktop para criar o atalho.

Se ele não achar o jeito é reinstalar a partir do cd. Enquanto Voce não reinstala, Voce pode usar o Google docs para abrir suas planilhas.

• Instala novemente.

• baixe e use o google desktop para pesquisar o seu disco ou se tiver o cd, baixe do cd, ou ainda dependendo da versão verificador do office. ferramenta que avalia a instalação e outros problemas.

• Você está na seção errada.

Aqui é "Programação e Design".

Sign In or Register to comment.