ajuda meninos e meninas..?
tipo eu gosto muito de um menino e no começo do ano ele tava me dando mó mole..ai eu pedi pra um amigo dele me ajudar..mas ele disse q o muleke só pegava meninas maiores de 16 anos..eu fiquei mó bolada mas entendi..depois disso todo mundo só me chamava pelo nome do menino e passavam e falavam..oia essa é a menina q gosta.do *****..me senti mó mal por tds estarem sabendo e ainda me chamarem pelo nome dele..tipo eu não sou feia, pelo menos é o q as pessoas dizem, e ja dei ate q muitos foras em meninos..só q com ele eu sou mó timida e a gente ate q tava conversando..mas sempre vinha alguem pra atrapalhar..então se el não me queria..pq disse pro povo e ainda na minha cara q a gente tava junto e depois de laguns dias disse q só num fikava comigo pq eu era muito novinha...ele pareçe ate q é mongol..e ele realmente só pega meninas mais velhas...pq ano passado quando ele tinha quatorze ele namorava uma menina de 16..mas então pq ele falou essas merdaas pra mim e ainda ficava me abraçando e andando comigo...e nossa eu estou supermal..pq hoje ele disse na frente de td mundo ..pq meu amigo mongol perguntou..q não fikava comigo pq ele só pegava meninas de 16 anos..gente aguemm pode me dar algum conselho..pq eu sei q ele não vai ser meu..mas eu queria sei la só tentar uma ultima vez..ou se não esquecer ele de vez..mas ta dificil..tipo eu gosto muito dele
Comments
Imaturidade dele talvez? Você gosta dele por que? Ele é boa pinta ou realmente se interessa pela personalidade dele? Se for pela personalidade, pelo que li, não adianta você ficar com ele, pois se ele fala mal de você, ou fala para todo mundo sobre algo que deveria ser privado, você pode mudar seu ponto de ver. E Se ele for boa pinta, saiba que há muitos outros garotos assim, e ainda mais com personalidade melhores. Sugiro que você tente novamente falar com ele, diga que quer falar com ele a sós para que ninguém interrompa, seja uma mulher e mostre que não tem vergonha de falar, diga o que sente, se ele te rejeitar, ignorar, parte pra outro por que é ignorante. Boa sorte, abrçs.
Se ele fica de abraçando, andando com vc na frente de todos é pq ele tb gosta de vc, então ele tb tá tímido com vc, eu te aconselho quando ele tiver te abraçando vc lasca um jeito nele nem que seja de selinho.
Eu acho que idade nao tem muita coisa haver nao !
Deixa rolar ... fica correndo atras nao !
Ele ja sabe que você é afim dele ...
boa sorte
Amiga se continuar assim vc vai acabar gravida vai estudar e esquece meninos por enquanto!
esquece .-.