Mulheres por favor ,me ajudem ,ela tá triste, pensativa .Continuo ficando na minha como estou?

eu e ela nos paqueramos ,, enfim,qdo ficava atrás dela ,ela ficava toda feliz ,mais nao sai comigo pq já convidei , , e agora que eu resolví me afastar dela ,dar um gelo nela ,pra ver o que ela decidi, ,ela fica numa tristeza tremenda., O que ela pode estar pensando ? O que ela pode fazer ?bjssssss

Comments

  • Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens,

    todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de __________ (Fulano/a), para mim.

    __________ (Fulano/a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

    _________, ________, _________ (três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

    Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela".

    Amém

  • tente conversar com ela,dar um gelo nao resolve,vai acabar perdendo ela,decida o que os dois querem

    até .

  • A primeira pergunta é: Você está afim? Bom, se estiver (que é o que parece) vá até ela e converse...

    A vida é tão boa e os relacionamentos, por mais loucos que sejam, são tão prazerosos não deixe que as atitudes de uma menina meio louca, talvez um pouco indecisa, te impeçam de ser feliz e correr atras de tudo aquilo que você quer.

    Então querido agora que já deu o gelo e parece que ela realmente tá afim... vá e converse com ela não jogue todas as cartas na mesa, mas deixe claro que você a quer..

    Lembre-se: não há fórmulas para um relacionamento saudável.

  • talvez ela não queira só uma paquera, provavelmente ela se apaixonou por vs e rejeitou o primeiro convite por medo de ser mal interpretada e ser considerada facil demais. Ela deve ter ficado com medo de vs querer só sexo e queria um tempo antes pra tentar te conquistar como vs se afastou ela deve estar sentindo que te perdeu. Procure- a e converse é muito simples se sentir algo por ela é a hora certa pra se aproximar e fazer acontecer.

  • Dê atenção para ela, chame ela para sair de novo e de novo e de novo...

    Ela está pensando que você desistiu dela, mostre que isso não é verdade antes que ela fique com raiva de você. Faça isso rápido!

    Boa sorte!

  • muita pretensão sua achar q ela ta triste por sua causa!!!

  • Acho q ela esta sendo muito interesseira...pq quando vc corre atras dela ela fica toda feliz mas nao aceita o seu pedido, mas quando vc da um gelo ela fica na tristeza...Ou ela é tonta ou interesseira

  • menina esquisita pow!!!

Sign In or Register to comment.