Se você usa lente de contato..E alguém elogia o seu olho,como você reage?

Eu não uso...Mas bateu essa curiosidade.....Se uma pessoa elogia o seu olho...

Se ela perceber que é lente como vc reage?

Se ela NÃO perceber que é lente como vc reage?

Comments

• eu uso, mas eu prefiro a incolor, essas lentes coloridas são muito artificiais, e quem usa fica com cara de defunto. Uso pq tenho miopia, e não pra deixar o olho de outra cor.

• Se a pessoa te conhece aja normalmete mais se ela nunk te viuu fala ke é seuuss olhoss msm kk

• Eu não uso...mas já usei e conheço amigos que usam.

E assim agente costuma agir normalmente se nunca te viu não vão te dizer nada, se dizerem tu ri leva na esportiva...talvez tu diga é lente, as vezes nem precisa é só dá aquela risadinha sacana do tipo ehe...é manero...quando são teus amigos tu não liga, eles até querem colocar para ver como é que fica...rsrsrs...E quando ninguém percebe que é lente tu fica se achando, ou rindo lá no intimo arregalando os olhos porque acha que todo mundo ta te olhando....rsrs

bye

• Fale obrigado, se a pessoa perguntar se é natural, diga que não normalmente!

• Fala q sao lentes pois nao da pra esconder q sao lentes, e obvio q da pra perceber de longe!!

meu marido tem olho azul cinza, e comprei uma lente deixar os olhos dele mais azuis e quando ele esperimentou a lente fico mais azul mas fico na cara mesmo ele ja tendo olhos azuis imagina como deve ficar em olhos mais escuros entao fale a verdade.

• Bom, já usei lente sim. Sempre quando ELOGIAM, você fica todo se achando, e fica envergonhada, mas quando ela percebe, ai eu sempre tento dar uma desculpa como " ah te enganei, você não percebeu que era lente? haha " Bom, isso já aconteceu comigo, e é muito envergonhoso, mais é muito engraçado também.

• Eu não uso, nunca usei... mais eu falaria normalmente... é lente.

• agradesçe brigado normal...

Sign In or Register to comment.