AH o tempo de ateia...e o possível ataque esquizofrênico? Ou foi real?
Que sentido eu tenho de estar viva?
Viver por viver, estudar e ser uma médica sem fronteiras!
E se eu morrer hoje, eu nunca serei feliz!
Onde está Deus será que ele existe? É claro que não!
Se ele existisse o mundo não estaria como está!
Todos se matando no nome dele!
Está bem, estou conformada com a minha vida patética de estudar muito para ser médica,
e os "amigos" todos uns hipócritas e egoístas que se dizem cristãos.
E aquele meu colega que se acha dizendo "eu sou cristão" e tentou me violentar, mas que ódio da vida para que eu nasci??? Eu concordo com o meu outro colega que é ateu, a vida é vida tanto faz se morremos hoje ou amanhã. Nós devemos é viver a vida!
Acabei ficando com depressão profunda, e eu fazias inúmeras tentativas de suicídio, e então desistir do meu sonho de ser médica... Eu dizia "Ninguém se importa comigo"
"coitadinha dela" disseram muitos, e outros "larga de ser egoísta!"
Eu estava chorando e lamentando a minha vida, mas comecei a senti uma paz inexplicável.
E Deus me disse: "O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso te salvar!" e então eu disse a ele "me leva desse mundo!!! " e ele me respondeu "Vós sois a geração eleita"
Como assim geração eleita?
Agora minha cabeça está confundida, antes não acreditava em Deus, mas agora acredito e é tão bom senti a presença dele. Talvez eu tenha esquizofrenia, mas foi muito real o que vivi! E hoje eu sou feliz
("Eu não tomava nenhum remédio, nem mesmo uma aspirina")
Então o que acham eu sou esquizofrênica? Ainda tenho muito a contar sobre Deus na minha vida.
Comments
Bem, ninguém pode dizer o que é?
se vc diz que sentiu a presença de Deus, somente vc sabe a sensação e a experiencia do que viveste, isso entre tu e ele, e se vc acredita mesmo que isto aconteceu e não foi fruto da tua imaginação.. não desistas e continua a busca da vontade e presença de Deus!
Na biblia tem a historia de saulo que era ateu e perseguidor de cristãos mas Deus lhe converteu em ministro do envagelho com um novo nome: Paulo!
Jeová Deus fala somente com aqueles que acreditam nele e tem fé em sua existencia, Jeová existe e se você sentiu a presença dele foi real, uma amostra que você tem fé no criador, tenha fé que vera o quanto Jeová é bom com seus servos.
Acredito q vc é doidinha doidinha...
esquizofrênica e bipolar
Se Deus falou com você mesmo então você é esquizofrênica.
Tem um velho ditado que diz: Não há problema algum em você falar com uma cadeira, o problema é a cadeira responder.