Como jogar jogos arcade com o xbox destravado?
Eu gostaria de saber de saber como posso jogar jogos arcade com o xbox 360 destravado, já tentei inúmeras vezes colocar pelo pen drive com os seguintes programas: Horizon e Usb xtaf em varias versões e nenhumas das vezes da certo pois eu coloco tudo certinho conforme varios tutoriais pela internet e sempre que eu vou testar o jogo arcade não aparece na biblioteca de jogos e quando eu vou ver em armazenamento esta danificado já tentei com os seguintes com minecraft xbox 360 edition e pinball FX 2 mas com a demo do resident evil 6 eu consegui, minha atualização é Lt 3.0 e não posso entrar na live pois se não vou ser banido e também preciso das respostas pois esta chegando o aniversário do meu pai e quero dar de presente pinball FX 2 o jogo que estou querendo colocar no xbox e não consegui pois da danificado e não tenho dinheiro para comprar um xbox travado .
1ª pergunta: é preciso alguma atualização para fazer os jogos funcionar?
2ª tem um tutorial que mostre o jogo funcionando dentro do xbox?
3ª alguem sabe um método para fazer o jogo arcade danificado funcionar?
Por favor só responda quem entender do assunto e não coloquem "ganhei 2 pontos de graça" e quem me der a resposta certo ganha 10 pontos.
Comments
PARA TUDO!!! LEIA O QUE EU TENHO A DIZER A VOCÊ AQUI AGORA!
-----> SISTEMA DE APENAS R$ 5,00!
Olha tenho uma coisa revolucionária para ganhar dinheiro na internet e quero te apresentar o SISTEMA 5 REAIS e você vai mudar a sua vida! Quem é que não quer uma oportunidade para ganhar dinheiro sem sair de casa, fazendo seus próprios horários, sem patrão nenhum para dar ordens na pessoa? E quem é que não tem R$5,00 para investir num projeto que vai te fazer ganhar muito mais do que isso todos os dias? Pois bem, tenha certeza que vão responder a essa sua pergunta te oferecendo oportunidades de ganhar dinheiro pela internet, e eu sei exatamente o que vão te oferecer... Vão te oferecer cursos super caros para você comprar! Cursos em torno de 80 a 100 reais para cima! E o que eu estou te oferecendo é a compra de um site completo e com produtos pra vc vender! Só que a um valor irrisório (5 reais) como este com todos esses brindes que vendem super caro http://zash.zip.net/sistema5reais.html e na verdade na compra deste site você ganha totalmente de GRAÇA os cursos que vão te oferecer aqui nesta sua resposta! E o valor que você tem que ter para isso, sabe de quanto é? APENAS R$5,00 (CINCO REAIS) isso mesmo! 5,00 reais e nada mais do que isso! Eu mesmo posso te afirmar que estou ganhando dinheiro na internet através desse Sistema de 5 reais! Este site te oferece 6 dos mesmos livros que vão te oferecer a preços absurdos, e o investimento que eu fiz você não vai acreditar... Foi de apenas R$5,00 (cinco reais) mesmo, sem pagar nada depois por isso! sim, isso mesmo, repito, apenas esse valor e mais nada! E recebi no meu e-mail todas as instruções que na verdade é muito fácil, é apenas um site que eu ganhei e todos os brindes para eu poder vender as pessoas através de divulgação na internet como estou fazendo agora! E esse sistema conta com a vantagem do baixo custo, que é o que consegue atrair muito mais pessoas, pois todo mundo tem 5 reais e investindo esses mesmos 5 reais nesse sistema, vai multiplicar o dinheiro que VOCÊ VAI GANHAR!!!!
Recomendo enormemente para quem quer ganhar dinheiro na internet e não tá com dinheiro no momento, é só comprar o Sistema 5 Reais e multiplicar seus ganhos!
Total Segurança e Garantia Aprovada: Você paga através do PagSeguro, uma empresa séria da UOL. Pode ver o vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=DdBmRFkAc%E2%80%A6 para comprovar a seriedade da empresa. E você paga os 5 reais, se não receber o que comprou, o seu dinheiro é completamente devolvido.
Ou seja você realmente não tem nada a perder! É totalmente garantido!
Esse é o link: http://zash.zip.net/sistema5reais.html
Se quiser pode até entrar em contato comigo, pois disponibilizo email só é entrar no meu perfil.
Boa sorte a todos ! :-)
Torço por vc!
Mano minecraft é muito difícil rodar no xbox o único que funcionou aqui foi o do link do youtube que é um link do mediafire to no celular então não dá para passar o link tá hackiado com o reset glitch? Se sim é assim xbla é difícil mesmo encontrar... Tá tudo certo acho que não precisa de nada disso posso fazer um tutorial é uma boa idéia...