O milho é maravilhoso me ajudem?

jente adoro milho! amooooo demassssssss! e ai eu vo faser aniversario e queria uma receita de milho pra faser no meu aniversario. me ajudemmmmmm???????

Comments

• Bolo de milho fica cafona... Faz milho assado

• Vc pode fazer uma receita de bolo de milho, bem molhadinho em calda clara e coco ralado depois de cortar em quadrados de tamanhos iguais e embalar em papel alumínio, depois em papel crepom na cor que goste em por fim em papel celofane transparente, finalize com laço de cetim, fica lindo. Já fiz assim no niver do meu filho, fiz o bolo decorado e fiz o bolo de milho embrulhado, foi um sucesso total, pois arrumei dentro de um pote de vidro transparente que ficou deitado sobre a mesa cheio de bolo e com alguns pacotinhos fora.

É fácil, muito prático, basta comprar 1 ou 2 caixinhas de preparo de bolo de milho no mercado, preparar segundo instruções da embalagem, cortar em pedaços, passar na calda e no coco ralado e embalar. Vc pode servir até como a lembrancinha do seu niver.

Mas pode tbm servir pastéis ou empadinhas de milho, torta de milho ou então uma Sopa creme de milho verde com frango desfiado. Assim vc tem seu "preferido" na festa e ainda arrasa em sabor.

• Vc escreveu fazer com s

• olha beatriz, vou te dizer uma coisa

milho paresse bom, mas muitas vezes ele ta estragado e dai faz mal, todo mundo fica ruim

eu se fosse voce nao faria receita de milho nenhuma muito menos festa de aniversario, ok???

• Sorvete de milho, bolo de milho, milho verde, suco de milho, torta de milho...

• bolo de milho

Sign In or Register to comment.