Quando alguém de alguma religião bate na sua porta,o que você faz?

Eles chegam dizendo que querem conversar.CONVERSAR????

Update:

Jamais faria uma pergunta para negativar o seu ponto de vista.

Sou completamente á favor da liberdade de expressão.E o bom senso fica á critério de cada um.

Comments

  • Na minha casa, sempre vem umas velhas do saião se dizendo tesetmunhas de Jeova. Sininho, sou ATEU e não sou ignorante, porém, tenho serviço na minha casa e convido a todos para trabalharem na obra do quintal da minha casa que será muito mais proveitoso pra mim. Com relação a Jeová, nunca vi e nem sem se o cara cometeu algum crime para necessitar de testemunha.

    Tenho uma revolta muito grande com meu vizinho, ele é tesetmunha de Jeová. O filho dele sofreu um atropelamento e eu o atendi com meu carro. O rapaz estava bastante machucado e teve um ahomorragia interna. Ao chegar no hospital, necessitou receber transfusão de sangue e o pai não autorizou. Eu consegui transferir o rapar a pedido dele para uma unidade intensiva no centro do Rio de Janeiro, escondido de todos. Ele me pediu para não deixa-lo morrer pois só tinha 3 litros de sangue e um corpo necessita de 5,5 a 6 litros de sangue. Conversei com ele antes de entrar em estado de COMA e sou um profissional de saúde, nunca deixaria um paciente morrer por falte de sangue ou motivos religiosos. Me coloquei como responsável por ele, fizeram a transfusão de sangue. O rapaz ficou bom e o pai renegou o filho e pediu para que ele saisse de sua casa pois carregava nas veias um sangue impuro.

    Isso é que é ser ignorante.

  • Espingarda de pressão com tiro de sal grosso.

  • Solto Satã e Lúcifer (meus rottweilers) em cima deles.

  • Eu fico feliz, me divirto muito. Eles são somente um papagaios.

  • Recebo educadamente e ouço o que ele quer dizer, mas se estiver ocupado, digo

    que no momento não posso atende-lo.

    Sem estresse, indelicadeza ou complicações. =]

  • e´,eu atendo numa boa... (mas quando eu estou ocupada eu acho ruim kk,mas depois eu nem me importo kk)

  • Diga que você é ateu. Se ele insistir, bota pra correr. Dias atrás um desses infelizes me empurraram uma revistinha dos Testemunhas de Jeová, paguei uns 5 reais... fui ler e a porcaria da revista falava em abstinência sexual antes do casamento e outras coisas jurássicas. Nunca mais recebo essa gente. Boto pra correr mesmo!

  • Não sendo testemunha de jeová eu atendo de boa.

  • Vendo cartas de crédito para eles.

  • Eu digo que não tem ngm em casa

Sign In or Register to comment.