Por que não encontro ninguém pra namorar?

Gente, é o seguinte! Parece que todo cara que eu gosto e acho atraente não sente o mesmo por mim! Eu procuro cuidar da minha pele, me vestir bem, compro roupas praticamente toda semana. Faço academia (musculação), estou sempre perfumada, com as unhas feitas e com maquiagem bem feita. Sem contar que gasto horrores com meu cabelo também! Tenho conhecimento em várias áreas, estudo bastante e pretendo entrar em uma faculdade muito concorrida. Faço o possível para agradar quando gosto de uma pessoa! Mas o meu maior problema é nunca conseguir conquistar quem eu gosto! A a pessoa parece que nunca quer coisa séria. Sei lá, estou sentindo falta de um namorado! Estou carenteee!!! rssrsrs

Comments

• Olhe eu tb sou assim .. ate agora nao envontrei um namorado e nunca tive.. so se apaixonam por mim pessoas que nao gosto e aqueles que gosto nao sentem nada por mim.. uma vez falei com um rapaz sobre isso e ele me disse é que tenho ar de uma rapariga " do nivel mais a cima" ou seija qur nao namoro com toda agente.. ate ai desconhecia que pairava no ar a fama de que eu so dormia com estrelas de rock ( nunca dormi vom ninhum) e que so namorava com eles( nunca namorei com ninhum) e enato os raoazes pensavam sempre que eu n me iria intressar por eles.. depous tb poucos sabiam quem é o meu irmao que é um ano mais pequeno que eu ( nos parecemos ser da mesma idade) e outros pensavam que ele era meu namorado( uuuhhh que nojo) pk nos as vezes falamos um com o outro.. ou entao outros pensavam que eu tenho namorado fora da escola pk ha mts rapazes de outros paises que no facebook publicam fotos comigo( tipo nada de fotos romantica, simplesmente fotos..) por isso.. aquilo que asta a passar é uma ma chance.. eu tb a tenho..-.- .. por mais que diga que n renho namorado eles nunca percebem-) -.-

• se você é Bonita, da em cima dos caras, e eles nem reparam em você. so posso falar 1 coisa eles não gostam de mulher KKK

• Seletiva demais talvez ? Pode ser isso ? Ou é uma fase mesmo .

Acho que vc deve viver cada momento , se é pra só ficar então viva isso se é só pra curtir então ..........é só vc se cuidar ,sempre usar a camisinha e tal ,logo logo aparece a sua cara metade não se preocupe não.Felicidades !!!!!

• Olha homem decente tá difícil só querem saber de zoeira. Mas acho que não chegou sua hora ainda na minha opinião tudo que acontece na nossa tem um propósito uma hora acontecerá . No meu caso tenho 23 até hoje só tive 3 namorados com nenhum deu certo que não era pra ser faz dois anos que estou sozinha resumindo tudo tem sua hora de acontecer. Espero ter ajudado boa sorte.

• putz so tem ''homem'' lambedor de salto

entao sera que vc na esta muito exigente ?

ou seja querendo demais

muita areia para o seu caminhão só pode ser isso pois pelo que vc disse não tem nada de errado contigo .

• eu acho q e´por causa desse negocio de vc ficar tentando sempre agradar...nao seja tao facil,nenhum homem gosta de mulher facil,só os fracassados..tenta se fazer de dificil pra ees correrem atras de vc

• Vai ver que é por que eles notam que tu ta desesperada...eu como homem posso dizer, que pra ficar, nada melhor que mulher muito atirada, mas isso é mais quando a gente é moleque, homem mesmo, gosta é de mulher difícil, pq ai tem aquele sentimento de conquista, então, o que te falo é: Não seja muito atirada, Se insinue pro cara, mas ser dar muita brecha, meio que snoba, porém, não exagere, boa sorte^^

• É só você não ficar agarrando vários caras, e fazendo sexo Oral sem camisinha, pois homem de verdade gosta de mulher com a boca limpa, higiene bocal.

E homem de verdade não querer beija na boca de ma mulher, cheia de GOZO, e pentelho colado na boca, isso é nojento,

Mulher não precisa ser bonita, mas tem que se valorizar..., não lambuzar seu corpo com vários homens!

• Vai com calma e fala lá com o cara,vai ver que tudo se resolve heim...BOA SORTE

Sign In or Register to comment.