Escrevam, printem, sei lá.. Se o Diego ficar será fato consumado da armação!?

Todo mundo tá vendo como ele e a Peélope são. tds aqui fora sabem que o Vavá é mil vezes melhor que o Vavá. mas como sempre acho que programa reality é sempre armado e com tds essas acusações fica dificil de acreditar na veracidade disso. #DIEGOFORA

Comments

  • Não creio que seja armação. O problema é que os dois são igualmente irritantes. Mas espero que o Diego saia.

  • nao... a enquete da uol tá 50,algo pra diego e 49,algo pra vavá.

    espero q vava saia pq diego é meu conterraneo, mas em termos de jogo vava se impoe mais.

  • Acho que não, o Vavá também não está muito bem visto aqui fora, apesar disso acho o Diego muito pior, mas acho que o Pombo Correio vai acabar posando aqui fora.

  • A enquete do UOL muda a toda hora, já apontou a eliminação do Vavá de madrugada, já ficou 50% pra cada e agora tá dando a eliminação do Diego com 50,37%. Tá muito difícil saber quem sai hoje, mas aposto no Pombo.

  • As armações são tantas e tão absurdas que acho que nem precisa o Diego voltar pra ficar claro pra todo mundo que essa edição da Fazenda está totalmente fora dos trilhos...

  • Detesto o Vavá.Quero que o Diego fique....Vavá também é fofoqueiro,mentiroso e 2 caras porque só fala por trás...

  • Nada a ver, a diferença em todas as enquetes esta minima entre os dois.

  • Se Diego ficar não acho q seja armação não!

    Eles fazem parte do mesmo quarteto e só acho q Vavá fica pq tem público maior, é mais conhecido e tem um monte de mulher q acha ele bonito e etc.

    Bjuxxx

  • Armação ou não, não sei mas torço para ele sair.

  • Não, porque a votação está praticamente empatada e a produção não está lá votando, quem vota é povo aqui fora. Se vc der uma olhada nas enquetes elas estão com diferença mínima, na UOL não chega a 1%. Então que armação é essa? Nem torço por ele mas nem tudo é armação.

Sign In or Register to comment.