Ajuda Instalação windows 8?

Olá pessoal, tinha o windows 8, ai pra ativar me falaram que tinha q fazer um pendrive bootável, até ai tudo certo. Depois tinha que colocar um arquivo chamado ei.cfg na pasta Sources. Depois reiniciar na bios e colocar pra iniciar primeiro pelo pen drive. Também tudo certo. Mas, quando vou fazer isso, ele meio que coloca uma chave automaticamente, alguém pode me ajudar, como posso fazer pra poder colocar outra chave?

Comments

  • O Windows 8 vazou vários dias antes de ser disponibilizado por meios oficiais. Se você baixou a última versão do sistema da Microsoft antes da hora e precisou usar um ****** pirata para ativá-lo, siga os passos abaixo para instalar um novo ****** do Windows 8 e legalizar sua situação.

    Passo 1. No Iniciar do Windows 8, pesquise por “cmd” (sem aspas) e clique com o botão direito do mouse sobre o primeiro resultado. Para realizar uma busca, simplesmente comece a digitar;

    Passo 2. Na faixa de opções que aparece no rodapé do Iniciar, clique em “Executar como administrador”;

    Passo 3. Antes de abrir o Promtp de comando do Windows, uma janela do UAC deve ser exibida questionando a ação. Confirme clicando em “Sim”;

    Passo 4. No Prompt de comando, digite “slui 3” (sem aspas) e pressione Enter;

    Passo 5. Digite o novo ******, aguarde enquanto o Windows verifica se a chave é válida e clique em “Ativar”. Por fim, se tudo deu certo, uma mensagem confirmando a alteração deve ser exibida. Clique em “Fechar” para finalizar;

    Se houver mais dúvidas visite o site: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/notic...

Sign In or Register to comment.