Qual a melhor opcão abaixo?

o que vcs comprariam no caso abaixo

um classic 2011 0km completo valor $30.500,00

um prisma 2010 c/ 14mil km rodado completo por $29.000,00

um voyage 2010 c/ 20mil km rodado completo por $30.000,00

Comments

• seria o classic por ser zero,o prisma é o classic com desing diferenciado,o voyage com motor 1.0 vive dando defeitos,de uma olhada na net,eu iria mesmo de logan na mha opnião a melhor escolha da categoria,tem tres anos de garantia,fora o espaço que é montro!perto dele os outros parecem lata de sardinha!

• Voyage sem duvida!

Um baita carro e lindo!

• bom....só quem dirigiu um classic na pista sabe o que estou falando....pensa num carro que numa rodovia não anda e atrapalha os outros??? pensou???pois é...esse é o classic......é economico para a cidade, pois na pista bebe tão qto os outros e nao anda nem a pau...é fácil uma carreta passar por cima...rsrs....mas enfim...gosto do prisma mas acho que é um carro que não pegou, seu comercio não é bom......acho que terá dificuldade qto for vender....agora o voyage tenho uma amiga que tem....é um carro economico, mas não é tão confortavel qto um carro da chevrolet, mas eu gosto e tem manutençao barata ....agora já que vc pode comprar um carro nesse valor, porque não um fox? eta carrinho gostoso....vc pega um 1,6 e esse puxa que não te deixa atras de nada....vc pisa e ele vai....é mais veloz do que meu carro 2,0..... além de ser economico e outra. o mercado dele é super procurado.....sempre que precisar vender vc terá pretendentes...rsrs.....mas enfim....dos 03 eu fico com o voyage.............boa compra!!!!!!!!!!!

• classic pela garantia e pelo cheirinho de carro novo =) .

• Acho que o classic 0km.

Ele é mais caro mas vale a pena pq da menos problema.

• cara pra não ter dor de cabeça compra o classic mesmo que saia caro apesar do voyage ser mais luxo

se pegar um semi-novo vai der que transferir sem contar que o carro pode de sido batido ou clonado

essas coisas ai falow.

Sign In or Register to comment.