Acredito que em raríssimas vezes podemos ter sonhos premonitórios ou mesmo ter um acesso ao espiritual de uma forma mais significativa mas acho que isso é difícil de acontecer.Acredito que na maioria das vezes os sonhos não passam de reminiscências do que vivenciamos no dia, misturados com sentimentos, emoções,vontades reprimidas, e tantas outras coisas do nosso mundo inconsciente, que se concatenam formando histórias sem pé nem cabeça, e que no fim não tem a menor importância.
vendo pelo lado paranormal... o sonho tem uma demosntração não natural as vezes: o tão xamado dom DJAVU... vc sonha com algo hj... e em 2 semanas vc se ve dentro de uma ação identica ao do sonho...
isso acontece e eu ja presenciei mto!!!
são ondas paranormais que rompem a barreira do tempo e espaço penetrando assim em sua mente durante o tempo em ke vc dorme e te mostra fatos ke ainda estão para acontecer...
quanto ao desejado... as vezes empreguinamos coisas ke keremos em nossa mente... mais nem sempre conseguimos sonhar com ela... mais dependendo do nivel doentiu da querencia pela conquista doque se quer!!!
Comments
Acredito que em raríssimas vezes podemos ter sonhos premonitórios ou mesmo ter um acesso ao espiritual de uma forma mais significativa mas acho que isso é difícil de acontecer.Acredito que na maioria das vezes os sonhos não passam de reminiscências do que vivenciamos no dia, misturados com sentimentos, emoções,vontades reprimidas, e tantas outras coisas do nosso mundo inconsciente, que se concatenam formando histórias sem pé nem cabeça, e que no fim não tem a menor importância.
Abraço
eu tenho uma dica para sonharmos um sonho desejado:
na cama, 05 min antes de dormir, fixa o pensamento em algo, um evento, o que seja.
às vezes dá certo, às vezes não! eu já fiz, e é legal!
Penso que pode ser de tudo um pouco. Os psicólogos lhe dirão que tudo é seu subconsciente. Os espiritualistas lhe dirão que voce recebe mensagens de Deus. Os esotéricos lhe dirão que seu espÃrito se separa do corpo durante o sono e" viaja "pra lugares distantes. Vai saber.
ENTRE NO SITE WWW.JOAOBIDU.COM.BR
la vc fica sabendo todas interpretações de seus sonhos
Se gostar quero 10 pontinhoosss
rs beju
ÃS VEZES SÃO PENSAMENTOS E AS VEZES SÃO REAIS !!!!
E Ã POSSÃVEL SONHAR COM O SONHO DESEJADO( MAS Ã DIFÃCIL) , SEI DISSO PORQUE JÃ CONSEGUI ALGUMAS VEZES .
FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o sonho é uma parte reveladora de nossa mente...
se for perceber bem as vezes sonhamos com tudo que vivemos em um dia, mais os fatos se misturam causando uma baderna em nossa mente...
pois o sonho é afixação em nossa mente de tudo que fizemos e aprendemos nesse dia...
vendo pelo lado paranormal... o sonho tem uma demosntração não natural as vezes: o tão xamado dom DJAVU... vc sonha com algo hj... e em 2 semanas vc se ve dentro de uma ação identica ao do sonho...
isso acontece e eu ja presenciei mto!!!
são ondas paranormais que rompem a barreira do tempo e espaço penetrando assim em sua mente durante o tempo em ke vc dorme e te mostra fatos ke ainda estão para acontecer...
por exemplo sonhos ke não são bons... é sonhar com cobra: tem um certeiro significado de traição...
quanto ao desejado... as vezes empreguinamos coisas ke keremos em nossa mente... mais nem sempre conseguimos sonhar com ela... mais dependendo do nivel doentiu da querencia pela conquista doque se quer!!!
vc acaba tendo sonhos com isso
espero ter ajudado!
até mais!
sim eh possivel sonhar o desejado sim, é q durante o dia vc pensa varias veses nessa coisa q vc deseja entao o cerebro continua, de certa forma, a pensar nisso durante a noite assim projetando algumas imagens q as veses chegando a parecer ateh real, mas lembre-se isso eh só coisa da mente nao é nada real, no maximo pode ser coencidencia
espero ter ajudado
creio que é tudo da mente