Evangélicos, como achar a pessoa certa na igreja?

não me vejo com ninguém da minha igreja, só me aparecem moças que não são da evangélicas, estou a um tempo considerável sozinho... sempre dizem para esperar em Deus, mas já estou perdendo a paciência e ao mesmo tempo estou com medo de namorar com moça fora da igreja

Comments

• caro eu acho que independente de religião

tu deves se o teu sentimento mais aqule que vem do coração

• Você tem razão, é muito chato ficar ouvindo pra ter paciência e esperar em Deus pela pessoa certa qdo se é jovem... Então, porque vc não começa a dar uma ajudinha a Deus? Procure conviver com jovens evangélicos em outras igrejas, vá a cultos de jovens, acampamentos nos feriados, etc. Sei que no início é difícil por não conhecer ninguém, mas este é o jeito de conhecer! Além do mais, nos cultos de jovens sempre surgem outros programas pra depois, como cinema, pizza, etc. Se for convidado, não negue, vc estará entre filhos de Deus!

Sucesso e que Deus te abençoe!

• Visite outras igrejas. Com certeza está cheio de boas moças querendo arrumar um rapaz como você.

Tenho certeza que você irá ser feliz com alguém muito especial. Boa sorte!

• Oi, busque em Deus. Meu marido veio de outra igreja, eu nem imaginava, ele me olhou, pediu para flar comigo, amor a primeira olhada!!!depois de um tempo começamos a namorar e em 1 ano noivamos e casamos... Detalhe, ele sentiu mesmo de Deus de ir lá, pois nem eu nem ele na época procurávamos alguém. , Foi algo de Deus. Ele é quem tem o melhor para nós! tire a ansiedade do coração, busque a Cristo e logo, logo sua gatinha aparece!

• Deus esta preparando a pessoa certa pra vc, paciência e um virtude que Deus coloca em nossos corações pra testar nossa fe ,ore a Deus e peça sabedoria,o homem sabio e aquele que busca Deus em primeiro plano.

• Namore uma pessoa que você ama independente da religião, não tenha medo, quem espera muito acaba ficando sem nada.

Deus lhe da a oportunidade, você tem que saber aproveita-la.

• Seu preconceituoso, são "evangélicos" com esse pensamento equino que estragam com a palavra de Deus, quem te disse que as "meninas" da tua igreja são melhores que as que não vão na tua igreja. Quanta ignorância

Sign In or Register to comment.