que clip é esse??? [pra quem intende, deve ser pop ou rock] (da MTV)?
sabe aqueles pedacinhos de clip que passa nos intervalos da mtv [aberta] nos intervalos?? esse que eu quero o nome da música é assim:
um garoto imita um rockeiro profissional no meio de um parque de chão de areia em frente a um banquinho com 3 velhas, ele não canta nada, só imita um cara tipo gritando, como se fizesse um xow, em pouco segundos ele para e entende a mão, dá o entender que as velhas tinham le pedido para fazer aquilo em troca de algo.. a velha abre sua mão e de lá passa para a mão do garoto um doce, um doce [bala] que estava esmagado pela mão dela (com chocolate dentro e casca de morango) dai o garoto o põe na boca, as 3 elhotas se levantam e cercam o garoto o impurram uma para as mãos das outras como naquelas cenas de bullying de colégios americanos... quando os valentões empurram o nerd como uma bola de fliperama, depois a ultima derruba ele no chão e as três vão embora.
Comments
Não eh clip, e sim uma vinheta da MTV...
A maioria das vinhetas da MTV não faz sentido mesmo!!! =P
NÃO Ã UM CLIPE...Ã UMA VINHETA DA MTV!!!
DETALHE: TODAS ESSAS VINHETAS DA MTV TEM UMA MENSAGEM SUBLIMINAR, EU VI ISSO NUM DOCUMENTARIO QUE ELES MOSTRAVAM UMA VINHETA ANTIGA E IAM DECIFRANDO OS SIGNIFICADOS!!! MOH TRASH!!!
rs ñ e um clip e uma vinheta idiota da mtv
eu vi mas n sei qual a musica.
tb fico intrigado com esse clip.... mas tlvz nao sej aum clip de musica mesmo... tlvz seja apenas aquelas vinhetas locas da mtv mesmo... mas bm intrigante sem nexo