Como saber se uma guria esta afim?

Bom .boa noite.

Bom estou meio q me apaixonando do nada por uma menina q nao conheco da minha escola.

A sala de fica de frente para a minha.eu sento na frente e ela tbm e a gnt fica trocando olhares ela da sala dela e eu na minha. No intervalo eu fico olhando de canto de olho se ela esta me olhando e ela esta. Quando fico olhando ela.ela fica sem jeito.

Nao tenho amigos em comum com ela.

..

Meninas me ajudem.como posso saber se ela esta afim de mim.

Tbm queria sabe como posso chega nela na hora certa.e como posso pega no numero dela. Eu tenho coragem de chega nela. Mas essa menina sinto q é especial e nao quero fazer cagada. Me ajudem.

Como posso sabe se ela esta afim de mim e como posso chega nela. Oq posso dizer .no primeiro contado.

Comments

  • Afim nao esta ne, nao tem como voce gostar de uma pessoa que nao conhecer, ao meu ver. Mas pela troca de olhares que voce decreveu, tem uma atraçãozinha ai, eu acho que voce deve aproveitar isso pra se aproximar dela e virar amigo, conhecer ela melhor, ai sim quem sabe nao **** uma paixaozinha mais intima!

  • Fala cum ela no face e depois chega pessoalmente e dexa rolar

  • Adiciona ela no face e começa a conversar com ela , tenta conhecer ela melhor e etc ..

    Tipo se ela fica nervosa perto de vc , fica te olhando mas nao consegue olhar nos seus olhos e etc , esses sao sinais qe ela gosta de vc ! Booa sorte

  • normal isso ai...ja passei por isso e hoje estou amiga dele, cheguei pra conversar com ele no facebook como quem não queria nada, chega logo nela, repare se ela mexe muito no cabelo quando te vê, se ela se empina demais, se ela desvia o olhar e volta a olhar pra vc, etc

Sign In or Register to comment.