Que motivo leva um homem a sair com uma travesti?
Meu namorado saiu com uma e eu não consigo entender. Uma coisa que não tem sexo definido, não é homem e não é mulher, porque alguém se sente atraido por uma coisa dessas? É normal esse tipo de atração? Tem algum sentido?
Comments
O que significa a palavra "normal"?
O que é normal?
É normal beber café? É normal não beber café?
É normal amar? É normal odiar?
Se 80% da população diz que gostar de comer carne é normal e se eu não gostar então sou anormal?
Se 99% da população já provou feijão então se eu não provar sou anormal, louco, objecto de incompreensão?
Se eu fizer/gostar de algo que a maioria não gosta então eu sou anormal?
Normal é uma palavra mal usada e incompreensível para a maioria das pessoas que a usa.
Se o seu namorado saiu com uma travesti por desejar corpo de mulher e pénis ao mesmo tempo isso só quer dizer que ele só conseguirá ser feliz assim. É preciso ser normal e ter sentido tudo aquilo o que nós gostamos? É preciso fazer o "normal" e ter sentido em tudo para se ter direito a ser feliz?
Um abraço.
É que seu namoradoo curte visual de mulher , mais gostaa de sentii uma bengaa atrás!
Ninguém melhor que a Fernanda Araújo Transex pra responder essa pergunta...a MR é a dela.
Abraços!!
vc quer saber a verdade?? seu namorado quer tomar no c...(literalmente) mas não tem coragem de dar para um homem , e deu para um ******* ( que tem aparencia de mulher , mas não é.) ... ( FATO) sem brincadeira...
Já ouviu falar em GOSTO NÃO SE DISCUTE? é por ai que funciona..
Meu bem para muitos homens as trans são completas ,tem sua feminilidade ,conheçe bem o corpo masculino e sabe bem onde e como fazer ,como se fosse uma junção de mulher/homem!!
nem todo homem que sai com trans é passivo ,muitos tem tara por apenas sex oral ou anal ,coisa que segundo eles mesmos as mulheres não sabem fazer direito(isso segundo a relatos que sempre ouvi dos T-lovers)
sexo ,prazer não tem sentido ,faz quem quer e quem não se prende a tabus ,ou reprime seus próprios desejos !!
minha opinião !!
DEPENDE UAI SE ELE SAIU NA EPOCA DE SOLTEIRO VOCE ESQUECE FINGE QUE NAO SABE E BOLA PRA FRENTE AGORA SE ELE SAIU NAMORANDO COM VC AI E TRAIÇAO... APROPOSITO EU GOSTO DE TRAVESTI E SOU BISEXUAL
o ser humano vive para experimentar e superar. mas, com certeza nada explica uma traição. mas como todo ser humano é fraco! seu namorado decidiu experimentar e superar o PRECONCEITO.
Porque deve gostar de comer e de dar também, e o travesti tem todo o visual de mulher, portanto é mais facil pra quem quer dar mas ainda nao sabe se é gay realmente!!! rsss
Se ele saiioo com a travesti é porque ele se sente
atraido por ela, ou seja ele é bissexual, porque travesti tbm é HOMEM,
ele deve ter vontade de dar pra travesti e comer, é muito comun isso,
mas heterossexual de verdade nunca sairia com travesti .