Adaptador de rede sem fio,?

meu pc n tem como criar rede sem fio (pois n tem placa wifi) ,se eu comprar um adaptador wireless usb eu vou conseguir criar uma rede sem fio? se eu n conseguir com o adaptador wireless usb como eu crio?

com detalhes pf

Comments

• A rede sem fio e criada no ROTEADOR!!! que distribui o sinal para qualquer dispositivo que possa receber o sinal wifi, como notebooks, celulares, tablets, etc. Para um computador convencional receber esse sinal ele precisa ter uma placa ou um adaptador USB, eu uso 2 computadores com esse adaptador e funciona que e uma maravilha!!! Espero ter ajudado!

• sim pode o adaptador vai ser como um tipo de dispositivo e vai que digamos sua placa de rede.

pra criar rede sem fio e so ir em central de rede e compartilhamento e ir em gerenciar redes sem fio

e depois adicionar depois escolher a opção ad-hoc(rede de computador a computador) e depois siga asinstruçõess e feito !! so isso

• Bom para detalhar seria preciso ter um modelo de adaptador, visto que estes acompanham o driver de instalação e este é o responsavel por criar e permitir a conexão de redes sem fio.

Abaixo um tutorial que pode lhe ser util:

http://www.tecmundo.com.br/conexao/7645-como-trans...

Sign In or Register to comment.