Escova em casa!!!Me ajudem urgente!!!?

Ola amigas!!!

Estou com um problema muito chato e que me incomoda muito!!! Eu fiz escova e passei a prancha, e ficou muito bonito, meu cabelo vai ate a cintura, porem depois de quinze minutos meu cabelo começou a armar e nao ficou liso, ficou horrivel, armado e parecia que eu nao tinha feito escova e prancha!!!Meu cabelo é cacheado e comprido!!!

Peço que por favor me ajudem, por que meu cabelo deixa de ficar liso e fica todo armado, o que devo fazer para que ele fique lisserrimo, me ajudem estou desesperada!!!

Agradeço a todas que me responderem e desejo felicidades a todas vcs, obrigada por tudo!!!

Débora

Comments

  • Primeiro vc deve tirar todo residuo de creme que tiver no vabelo.

    Seque muuuuuuuito bem o cabelo para depois fazer a escova.

    Se tiver umidade, ele vai voltar a enrolar, e vai umedecer os de cima... e assim vai... bola de neve. Seque muito bem a raiz, pq ali eh um pouco complicado fazera escova, e as vezes vc nao da atençao especial e tb acontece o q acabei de descrever.

    Faça a escova com mechas finas...

    e sempre na mesma linha, separe o cabelo sempre igual, fazendo uma linha visivel no couro, ai vc escova por camadas.

    Nao fique mexendo no cabelo enqto ele ta quente, pq volta.

    Vc ja reparou qdo vc faz escova no salao e vc mexe o cabelereiro da uma bronca... entao, eh isso!

    E repare tb, que depois que ele escova a mecha, ele passa um jato de ar frio ( do secador mesmo) para esfriar e nao voltar.

    A chapinha vc passa do mesmo jeito, em camadas finas, do jeito q vc soltar, laaaarga... e deixa esfriar... esse eh o segredo...

    Secar bem> camadas finas> deixar esfriar!

  • Débora, eu tenho o cabelo parecido com o seu. O motivo da escova não ter dado certo pode ser que vc não secou o cabelo como deveria , mas o motivo mais provável é que seu cabelo não aceita escova, assim como o meu não aceitava. Isso acontece porque os fios cacheados são finos e a escova faz com que eles fiquem ainda mais leves, por isso armam. O ideal é você fazer um relaxamento leve e dar banhos de queratina pra ele ganhar peso e ficar mais hidratado e fácil de escovar porque não há braço que aguente um cabelo na cintura não é mesmo?!

    Para o relaxamento use um alisante chamado Meyber ou Issy (são baratos e bem fraquinhos) e misture com um creme de hidratação (faça meio a meio), aplique o produto conforme as instruções do fabricante. Quanto mais você esticar os cabelos na aplicação mais relaxados vão ficar. Neste dia nem pensar em fazer escova ou até mesmo amarrar o cabelo. Após dois dias faça uma queratinização com esses kits que tem por aí. O da Skafe é muito bom, tem também o da Viscaya, mas é mais caro. Depois disso seus cabelos estão prontos para serem escovados e pranchados. mas não se esqueça, use um creme termoativado e faça hidratações semanalmente, e nada de pintar os cabelos pois o relaxamento mesmo sendo a 50% agride de certa forma os cabelos.Bj

  • Eu tenho esse problema, bom, meu cabelo é fininho, teu deve ser também né??? Eu siz uma escova de chocolate, que deixou ele cacheado mas muito mais hidratado e qdo quero alisar fica lindo e mantem ele liso por muito mais tempo... Vc pode comprar um mousse, ou produtos que protegem o cabelos enquanto alisam .... outra coisa importante,... vc corta as pontas??? Cabelo cacheado, não aparente ter ponta dupla, mas tem... é sempre bom dar uma aparadinha, por que diminue o frizz..... Silicone é legal.... mas olha só... usa uma chapinha boa... e cuidado com os alisamentos viu... e faz a escova de chocolate, é uma maravilha

  • Vc já tentou usar um creme defrisante? Usando esse creme os cabelos ficar mais lisinhos, sem aquele cabelinhos arrepiados.

  • Vc precisa passar um finalizador para manter a escova e a chapinha. Um reparador de pontas com silicone, para poder manter...

Sign In or Register to comment.