Estou sem namorado . Mas provavelmente se estivesse namorando quem gostaria , daria uma camisa bem descoladinha e um CD personalizado . Já dei um de aniversário pro tal cara e ele adorou . Mas a gente não está mais junto.
Ei dei um caderninho que eu improvisei com o começo da nossa historia, que começou pelo bate papo e depois msn e agora estamos juntos, uma camisa, linda que comprei e tambem dois casais de peixinhos!!! Nossa tive mt cuidado com eles p n morrerem p chegar vivinhos nas maos do meu namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjssssssss
Felizzzzzzzzzzzzzz dia dos namoradossssssss p a galera!!!!!!!!
E tb p solteiros, casados, viuvos, divercioados, todo mundo!!!
Comments
Vou dar eu mesma!!!
=]]]
Sarah acbei de comprar, um chicotinho, e uma langerie de oncinha com um baita de um rabão e até orelhinhas tem.
Ah! tbm comprei um tenis e um conjunto esporte pro frio acho que ele vai gostar dos dois.
Ai Flor, advinha o que eu vou dar pro meu Bofe hj.. rsrsrs...
Não vejo a horaaaaaa!!! rsrsrs..
Beijo pra vc, Flor.
Estou sem namorado . Mas provavelmente se estivesse namorando quem gostaria , daria uma camisa bem descoladinha e um CD personalizado . Já dei um de aniversário pro tal cara e ele adorou . Mas a gente não está mais junto.
Aproveitando:
Thiago , fica comigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma cintura em couro e depois...
já dei...........................2 camisas e uma meia
bjossss
não tenho namorado
dei um sapo.
Sim, é verdade. Dei um sapinho da sorte de presente com um pedaço de papel explicando o motivo.
Esse sapinho da sorte informa que carregando-o no bolso atrairá sorte à pessoa....rs.
Improvisei, não acha?!
Ei dei um caderninho que eu improvisei com o começo da nossa historia, que começou pelo bate papo e depois msn e agora estamos juntos, uma camisa, linda que comprei e tambem dois casais de peixinhos!!! Nossa tive mt cuidado com eles p n morrerem p chegar vivinhos nas maos do meu namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjssssssss
Felizzzzzzzzzzzzzz dia dos namoradossssssss p a galera!!!!!!!!
E tb p solteiros, casados, viuvos, divercioados, todo mundo!!!
hehehehe
bjssss
O presente eu já dei... um ursinho de pelúcia...
Mas hoje acabou-se e virou amizade... um passo para trás, quem sabe, para tomar impulso?