minha mestruação tem 2 meses atrasadas sera q estou gravida?

eu tive relações com o meu namorado e não usamos camisinha ele chegou perto de goza segundo ele na saiu total mais ele ta com medo de ter saído uma quantidade e pelo fato de eu estar no meu período fértil eu ter engravidado meu relacionamento com ele acabou e tô perdida sem saber o que fazer o q vocês acham posso esta gravida?

Comments

• Se isso ocorreu com certeza você está grávida, até mesmo se isso acontecesse e sua menstruação descesse nãio significaria nada a menstruação descer, pois ela pode descer até o quarto mÊs de gravidez , então de qualquer forma, você com certeza está grávida ! :( Ou pode ser que não, mas as chances de não está são minimas.

• olha linda é o seguinte ...você pode estar grávida se:

-Teve relações sexuais sem usar nenhum método contraceptivo.

-Está com um ou mais atrasos menstruais.

-Teve menstruação, mas foi muito menos sangue do que o comum.

-Tomou anticoncepcional, mas falhou um dia. É mais arriscado quando falhou a pílula no começo da cartela, ou começou a tomar com 1 ou 2 dias depois da data.

-Fez um teste de gravidez caseiro e deu positivo.

-Se você tem um ciclo regular, e é sexualmente ativa, você pode ficar grávida, mesmo se toma anticoncepcional.

Considere estes sintomas iniciais , que podem começar na primeira semana logo após a concepção:

1-Seios sensíveis e inchados

2-Fadiga

3-Suaves cólicas e sangramento

4-Náusea com ou sem vômitos

5-Aversão ou desejo por alimentos

6-Dores de cabeça

7-Prisão de Ventre

8-Variações de Humor

9-Desmaios e vertigens

10-Temperatura basal elevada(tirada logo ao acordar)

Infelizmente, estes sintomas não são exclusivos de gravidez. Alguns podem indicar que você vai ficar doente, ou até mesmo que a sua menstruação está para vir. De outra forma, você pode estar grávida, mas não irá sentir nenhum destes sintomas...espero ter ajudado a respoder essa duvida ok..bjinhos fofa e boa sorte

• talvez nao ,a minha tbm atrasou so ke voltou esse mes ,e assim mesmo ,nao so pke atrasou ke vc ta gravida talves e por outra coisa

• Caramba..

98% de chances, mais faça o teste, para tirar sua duvida e também pra você nao ficar na paranoia! Tudo de bom.

Curti la→ https://www.facebook.com/CuriosidadesFantasias

Sign In or Register to comment.