Ela escreveu Iron MaideM , em vez de Iron MaideN
Aff Kevin Skaff , você tem alguma prova que eu me auto-pontuo ?
Desculpe meu erro de português.
Quem sabe eu seja pôser mesmo, mas não estou preocupada em ser um cara mesquinho auto-pontuador que se orgulha de fazer parte de um top 10 ridículo.
Sempre respeitei todos dessa categoria e sempre me senti muito bem vinda por aqui.
Aqui fiz vários amigos, e sinceramente, não me importa a sua opinião sobre mim.
Desejo que você seja muito feliz no seu imenso orgulho e mesquinhês.
Pelo menos ela não se auto-pontua como você.
_
Como vc entrou no Top 10 tão rápido? Eu quase não vejo vc respondendo.
Só por causa q ela errou o Nome?
ela é uma otima usuaria
Pode ser falta de atenção.
Normal escrever errado..
ninguém é 100% né, affs
Eu acho que não,as respostas dela são muito completas. Acho que ela não é poser (: e cara,deve ter sido falta de atenção,só isso. Vocês também criticam tudo.
à erro de digitação, teve uma vez que eu escrevi Trash Metal ao invés de Thrash Metal na pergunta.
Um poser do Iron Maiden minha banda preferida espero que seja so erro de português mesmo
hehe gostei da resposta da Maki
Errar na escrita não está ligado nem com poser, mais sim desconcentração, falta de atenção, erros de ortografia
Comments
Desculpe meu erro de português.
Quem sabe eu seja pôser mesmo, mas não estou preocupada em ser um cara mesquinho auto-pontuador que se orgulha de fazer parte de um top 10 ridículo.
Sempre respeitei todos dessa categoria e sempre me senti muito bem vinda por aqui.
Aqui fiz vários amigos, e sinceramente, não me importa a sua opinião sobre mim.
Desejo que você seja muito feliz no seu imenso orgulho e mesquinhês.
Pelo menos ela não se auto-pontua como você.
_
Como vc entrou no Top 10 tão rápido? Eu quase não vejo vc respondendo.
Só por causa q ela errou o Nome?
ela é uma otima usuaria
Pode ser falta de atenção.
Normal escrever errado..
ninguém é 100% né, affs
Eu acho que não,as respostas dela são muito completas. Acho que ela não é poser (: e cara,deve ter sido falta de atenção,só isso. Vocês também criticam tudo.
à erro de digitação, teve uma vez que eu escrevi Trash Metal ao invés de Thrash Metal na pergunta.
Um poser do Iron Maiden minha banda preferida espero que seja so erro de português mesmo
hehe gostei da resposta da Maki
Errar na escrita não está ligado nem com poser, mais sim desconcentração, falta de atenção, erros de ortografia