Estamos ou não num Estado Democrático?

Afinal, pode um servidor público, pago com o dinheiro dos cidadãos, expulsar um contribuinte de um posto de saúde municipal?

Comments

  • walk, quando se tem o escudo chamado "imunidade parlamentar" neste país pode-se tudo, bater, matar, roubar, contrabandear e qualquer falcatrua em nome da "democracia", o pior que o povo acredita.Engraçado quando acontece na dita democracia é natural, o MST que é acobertado e financiado pelo presidente pode invadir, quebrar e roubar nada acontece, os estudantes protestam contra o roubo nas passagens coletivas, apanham e vão presos, a ditadura que leva a fama de abusiva.É brincadeira!

  • Vivemos na falsa democracia.

  • A turma do mensalão foi toda eleita, os deputados caçados pela comissão de ética do senado foram todos perdoados.

    Se isso não for democracia, não sei o que é....

    É Brasil dos Pt´s...

  • democracia? onde? onde?!

  • Pode e deve, afinal o prefeito foi xingado por aquele sujeito arruaceiro e não se intimidou, mesmo sob o risco de ser cruxificado pela mídia como está acontecendo. O fato de os cidadões pagarem seus impostos em dia não autoriza xingar que quer que seja. E para esclarecer melhor o colega, prefeito não é um servidor público porque ele não entrou na prefeitura através de concurso, ele é na verdade um agente político.

  • O prefeito até q pegou leve....

    Eu kebrava o sujeito ali msm.

  • Com tanta coisa importante acontecendo

    ]dolar em baixa prejudicando exportações, agricultura

    falta de decisão

    demora na indicação dos ministros

    etc etc etc etc

    tudo que sabem falar é essa bobagem do destempero do prefeito sp?

    , os jornais estão cheios de notícias bem mais preocupantes

    O país precisa de pessoas bem informadas

    essa pergunta entre ontem e hoje já apareceu umas 50 x

  • a principio estamos embora algumas vezes tenha duvida disso

  • Eu estou no estado do Amapá, e, pela sua indignação com um certo prefeito sem-vergonha acredito que você esteja no estado de São Paulo, mas, esse tal de "estado democrático" (kikikiki) que você afirma existir, não sei onde é não, não seria delírio???

    um abraço!

  • PODE CUSPIR NA CARA?

    Conhecido craque do passado derrubava um adversário, pegava a bola, braço estendido, em gesto de pedido de perdão e de pacificação, dirigia-se à vitima, mas, quando esta também estendia o braço para pegar a bola, cuspia-lhe no rosto. Com isso, provocava reação violenta e cavava sua expulsão.

    O prefeito Kassab, um homem trabalhador, entrou na cuidadosamente armada provocação de desqualificado individuo, holofotes acesos, câmaras e microfones abertos, ereagiu à provocação e expulsou o vendilhão do templo.

    Fariseus e os politicamente corretos, na verdade indivíduos incorretos que renunciam à própria avaliação para serem agradáveis às massas, agora condenam Kassab. Já, já, posando de vítima, será comvidado pelo Jô Soares...

    A meu ver, podemos discordar do Lula, do Aécio, do Serra, do Kassab, do Chinaglia, de todo e qualquer autoridade, mas nos devidos termos, nem locais e momentos apropriados. Nada de invadir e depredar o congresso, jogar ovos, tomates...

    Entendo que o indivíduo Kaiser Silva deva ser processado e condenado, não à prisão, mas a prestar serviços comunitários, a lavar as latrinas do gabinete do prefeito

Sign In or Register to comment.