Será que posso fazer ela me amar?

é o seguinte conheci uma garota ne uma festa e me apaixonei por ela estranho pq era a primeira vez que gosto tanto de uma pessoa , aih nós marcamos de nos encontrar jah saimos 6 vezes e eu cada vez mais gostava dela , aih semana passada ela pediu um tempo pra pensar pra ver se ela sentia algo por mim , passei a semana toda triste e chorando por causa dela ,ontem ela deu a resposta , ela disse que eu fui o primeiro garoto que ela naum sentiu nada , ela disse que se eu quizer agente pode continuar ficando ,, ela disse que quem sabe com o tempo ela começe a me amar , ela disse q eu tenho que entender ela que não vai ser todo fim de semana que ela vai poder me ver pq ela gosta muito de ter privacidade intend , nessa parte eu intendo mais tipo eu falei que nois pode continuar ficando e que eu ainda vou fazer ela me amar , não sei se fiz a coisa certa pq se eu to sofrendo agora ,, imagina mais na frente ,, o pior eh que amo ela mt e vai ser dificio esquecer ela ou ver ela beijando outro ,, eu penso que tipo jah tem 20 dias que nós nos conhecemos jah era pra ela sentir algo por mim ,, mais tah aih agora quero a ajuda de vcs ,, eu fiz certo em aceitar ? e se eu fiz certo como posso fazer ela me amar? obrigado e garanto os 10 pontos conto cm a ajuda de vcs.

Comments

  • Você fez errado em aceitar apenas ficar com ela.

    Parece que você está mendigando, se contentando com migalhas.

    Mulher não gosta de homem que se arrastam melosamente por elas.

    Claro que gostamos de romantismo, que os homens demostrem interesse, que nos respeitem.

    Mas tudo em doses toleráveis.

    Cara, desculpe o que vou dizer, mas é para te ajudar. Isso é quase um atestado de corno.

    Você está assim por alguém que não te quer.

    Saí dessa.

    Saia, distraia, arrume umas amigas, umas ficantes.

    Amor a primeira vista não dá.

    Para se amar realmente uma pessoa, você tem de respeitar-la. Tem de estar feliz ao lado dela, tem de ser correspondido. Amor não faz a gente sofrer. Desencana dela. Dá uma de durão. (Tipo, Mina, você é gata, curto você demais, mas não vou ficar lambendo os dedos enquanto outro toma a sopa. Vou partir pra outra.)

    Quem sabe depois de você mostrar atitude ela goste de você. E nada de ficar mandando torpedos de 30 em 30 minutos, ligando, mandando presentes. Nem dê presentes. Dê uma sumida. Apareça depois. Se segura. Se for sua, será. Se não for, existem outras mulheres por aí.

  • Mano, nâo anda encher tua cabeça por causa duma mulher, mulheres são muitas pula para outra manda ela para **** que le cagou.

  • Se não começar a jogar logo vai perder.

  • Ah, então você quer fazer ela te amar ?

    vamos ver...

    ok, tchau não ajudo chupadores de pirulitos como você

Sign In or Register to comment.