Um conselho por favor?

Bom gente, eu to precisando msm é conversar, desabafar, mas ao msm tempo n preciso, pq n sei o q é esta sensação...

Um dia me disseram que o tempo cura tudo, porém este alguém não sabia que ele não cura, apenas ameniza, faz com que o acontecimento seja visto como uma forma de superação. A reviravolta coloca a vida de ponta cabeça e assim você passa a enxerga-la com outros olhos, de um jeito que é necessário remar contra a maré, vencer mais um obstáculo. Num belo dia tudo despeja, a saudade bate tão profundamente que chega a corroer o peito, as lembranças viram sininhos a tocarem a cada segundo onde chamam as lágrimas para lavarem o rosto e a alma. No outro dia, você se sente estranho, desconfortável até na sua própria cama, sua vontade é estar na sua casa, sua terra, porém nada pode ser mais como eram antes ...

Comments

  • Que poético... É apenaas uma fase! Sensaçoes de momento que é inevitáveis

  • O tempo não cura tudo.Chega uma hora que a saudade é insuportável.Sei que a saudade não é só do lugar mas também das pessoas.Acho que você está longe de casa.Se o lugar e, a situação em que você se encontra não te agrada, volte pra sua verdadeira casa.

  • também já senti isso, é horrível a sensação de tudo estar diferente, mas se acalme, o tempo cura tudo sim, com o tempo você vai se acostumando, não fique assim, não desperdice seu tempo, tente pensar em coisas boas, e reze ;)

Sign In or Register to comment.