Qual foi a pior fase da sua vida?
A pior fase de minha vida sem dúvidas foi quando fiquei internada com pneumonia, derrame pulmonar e água no pulmão. Gente foi horrível, fiquei 3 semanas internada e tiraram 500ml de água do meu pulmão =/
A pior fase de minha vida sem dúvidas foi quando fiquei internada com pneumonia, derrame pulmonar e água no pulmão. Gente foi horrível, fiquei 3 semanas internada e tiraram 500ml de água do meu pulmão =/
Comments
foi quando soube da morte da minha mãe o meu mundo caiu.to tentando reagir porque ainda ta difícil ...
Quando perdi meu bebê com 5 meses de vida,é uma dor que não sara nunca
Foi em 1997, meu pai sofreu um acidente e ficou entre a vida e a morte seis meses depois recebemos a notÃcia da morte de minha irmã do meio que tinha 24 anos de idade, foi o ano mais terrÃvel da minha vida jovem.
qd descobri q não podia contar c o pai do meu filho para alimenta-lo, e tive q correr atras, sem apoio de ninguém, pois me vi sem amigos, sem familia e sem dinheiro.
minha vida deu uma reviravolta fim do ano passado ate meados de abril,maio desse ano e graças a deus deu uma consertada agora,mais sabe como eh alegria de pobre dura pouco e ja vejo tempestade a frente
agora²! xD
Foi quando eu tive que resolver um problema crucial, minha irmã me amava '-' esse foi o pior momento da minha vida pois todos ficaram contra nós e que na verdade eu queria salvar a reputação dela mas maioria da culpa ficou para mim que não tinha nada a ver com ela
esta sendo agora
Com certeza eu ter casado,durante os últimos 5 anos de casada pra ser mais exata!!!
obs: Bianca,sinto muito por sua perda,eu tb sou mãe e doeu meu coração quando lÃ. acredito que é uma dor que não sara nunca,mas DEUS sabe o que faz!!! fica com DEUS.
se eu nao consegui logo um emprego essa fase vai chega ate mim =S