como retirar ninhos de abelhas mirim?

o ninho encontra-se em um muro de pedra, so tem a entrada da colmeia tipo canudo.

Comments

  • Chame um profissional,como apicultores cadastrados que podem fazer esse serviço. Tente ligar também para a Defesa Civil de sua cidade. Eles também podem indicar apicultores, locais caso não haja apicultores na sua cidade ,então o Corpo de bombeiros estar autorizado e é responsavel em fazer esse serviço de remoção da colméia .

  • meu irmão tirou um você pega uma mangueira de longe abre bem forte e joga no ninho e se esconde

  • Por favor não faça isto...estas abelhas não fazem mal algum, são umas coitadinhas, realmente completamente inofensivas, eu tenho em minha casa a anos, e cuido para que ninguém maltrate as pobrezinhas...cuide delas, são umas belezinhas......Obs...estou me referindo a abelhas muito pequenas, que fazem uma espécie de canudo de cera nas paredes de casas ou muros, e que são da espécie "Jatai" ou "Jiti" ...abraços...

  • O mas indicado é que ligue para os bombeiros eles são preparados para fazer isso .

Sign In or Register to comment.