Y! Cadê: Qual é o problema com mulheres que não são frescas?

eu tava bem de boas por aqui quando vi que a Thais Someone fez uma pergunta sobre cag­ar e tal

aí já tinha um cara, um tal de Nerd Do Bem falando que achava que ela era homem só pq fez uma pergunta desse tipo, aí eu lembrei do tempo que eu participava mais aqui e era chamada de travesti e homem por que nunca tive papas na língua e nunca me preocupei se estava me expressando como um menino ou uma menina

então é isso, tem regra de etiqueta de como uma menina deve postar na internet pra parecer menina?

Update:

então tá bom samuca, dessa vez passa hihi

Comments

  • Nem sei do que vcs tão falando mais eu concordo com oq tu disse, essas guria tem q parar de viadagem e de mimimi, essas mina aí pagando de fofa mais são td umas vag­abunda VLWFLW

  • Eu acho que independente de homem ou mulher perguntar, essas postagens escatológicas meio nojentas e que poderiam ser evitadas, já que não trazem benefício para ninguém.

    Para quem interessa se a outra peida baixo ou alto, se ela caga mole ou duro?

    Existem outras formas de descontrair ...

  • Afe, é uma idiotice mesmo. Eu mesma detesto passar maquiagem, fazer compras, andar toda arrumadinha. Ai o povo vem e chama de lésbica! Afe!

    O povo cria muito estereotipo...

  • Você está certa,a gente tem que ser o que a gente é,sem se importar com a opinião alheia,que muitas vezes não é nada agradável! No seu caso eu não vejo problema algum kkk pois aqui é um lugar de descontração e de certa liberdade! Quem sabe o que somos,somos nós e Deus! :)

    E só ele deve nos julgar!

  • MAS ELA BI

    NESSE CASO ELE TEM RAZÃO

    ELA AGE COMO UM HOMEMZINHO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    --

    ATAH

    ENTÃO EU ME ENGANEI

    QUE PENA

  • por que elas São mais maduras

  • Rapaz, eu gosto de garotas sem papa na língua, um tempo atrás eu vê uma garota além de ser linda e gostosa fala mais palavrão em uma frase do que eu consigo em três, aquela é q é massa.

    Eu acho hoje q uma garota q fala q nem uma princesa legal, mais acho um tanto forçado nos tempos de hoje.

  • MULHER É FRUTA AGORA PRA SER FRESCA ?

    _____________________________

    SÓ TO BRINCANDO NÉ FIA

    _______________________________

    AFF ACABO DE SER AMEAÇADO KKK

  • Isto é machismo!

    Pq na vdd mulher peida, evacua, arrota e tal...... U.ú affs!

  • Concordo Poodle.

    As vezes também falavam que eu parecia homem porque falava algumas gírias aqui no Yahoo e tal, mas não tem nada a ver... Não tenho que ficar falando tudo bonitinho, cheio de beijinhos e frescurinhas pra ser mulher. Nem ligo pra esses comentários u_u

Sign In or Register to comment.