Será qe é msm verdade ?
ja me disserao varias vesez ( e sempre fico na duvida ) a maioria dos homens só pedem as meniinas em namoro se elas forem virgens !!!
E no caso do craa for da qeles beein galinha ? ELE VAI LIGAR PRA ISSO ????
ja me disserao varias vesez ( e sempre fico na duvida ) a maioria dos homens só pedem as meniinas em namoro se elas forem virgens !!!
E no caso do craa for da qeles beein galinha ? ELE VAI LIGAR PRA ISSO ????
Comments
Será que o msm é verdadeiro ?
E isso que você perguntou não acredita no que os outros dizem no msn segue sua vida!
as pessoas dizem as bobagens na net porque não tem medo de sair na *****-da se não gostarem da resposta.A posto que se estive se num grupo de homens e você linda que só com um geitinho meigo dissesse eu não sou mais virgens"''' E no caso do craa for da qeles beein galinha ? ELE VAI LIGAR PRA ISSO ????'''''''''''''''''''''Haaaaaá vaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Pura mentira,não acredita nisso não.Os homens pedem em namoro mulheres que amam e que respeita(e que se dão ao respeito),virgindade não tem nada a ver com isso.Se fosse verdade as mulheres não namorariam vários homens ao longo da vida.
Se for ou não galinha ele não vai ligar pra virgindade da menina.
Neem é ... o homem só pde uma mina em namoro por 2 motivos:
Que ama muito ela, mas muito mesmo
Ou
Sò quer transar com ela ( nenhuma menina transa sem esstar namorando, Ou nao )
Puts nada a ver, eles nao pedem as vagabundas, tiram isso se o menino te ama ele nao vai se importar, tambem nao precisa ficar dizendo os detalhes e com quantos foi e bla bla bla, passado e passado, se nao tive na boca do povo, tudo bem
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tem nda haver não, relaxa!
vai depender da sua postura, de vc msm, não adianta ser virgem e não ter moral!