galera ela mente pra mim ... termino com ela ou nao?

entao jente ... amanha vai fazer 4 semanas de namoro ... so q ele mente pra mim ... hoje nois tava conversando ai eu tinha falado pra ela em uma rede social o seguinte : mor to magoado contigo ... ela ja sabe o pk ... ai ela começou a inventar umas coisas ... ai depois ela falou : ahh nao consigo mentir ... ai ela adimitiu q tinha mentido pra mim ...ai eu fiquei quieto ... depois falei vc mentiu pra mim entao ? ai ela : eu menti :D nao fica bravo comigo ? :D ai depois de algum tempo ela mandou é ficou :/ ... ai ela saiu da rede social ... cara se ela diz q me ama ... pk mente pra mim ? largo dela ou nao ? se sim vai ser muito dificil pk a amo muito ... ou será q ela mentiu com medo de me perder ? infelizmente nao posso contar essa historia ... me ajudem ???

Comments

• Conversa com ela e fala tudo que vc está sentindo a respeito d mentira dela... e diz pra ela que cc vai dar só mais uma chance pra ela e ela deve mudar esse jeito dela de ficar contando mentira pra vc e se ela continuar separa.. mas antes de uma chance afinal cc ama ela né... bjoss boa sorte

• kkkk, essas crianças !!!

• 4 semanas e já ama muito??? o mundo ta perdido mesmo.. Se vc acha que ela te ama com certeza vc acredita em papai noel tbm...

• da mais uma chance a ela

• depende muito da gravidade da mentira. se foi algo ke eh prejudicial com certeza eh uma boa largar, mas se for algo benefico num vale a pena arriscar

Sign In or Register to comment.