sou pisicologo esse uma uma pergunta que muitas mulheres me fazem diariamente bom minha opinião seria:
Cabelo
Os homens adoram imaginar o nosso cabelo a deslizar pelo corpo deles, use-o solto e afaste-o deixando a nuca e os ombros à mostra, este gesto vai despertar o desejo dele de a beijar nesta zona tão sensual e sensÃvel.
Use e abuse de movimentos sensuais com o seu corpo, mova as ancas. Se estiverem sozinhos passe as mãos pelos seus seios e dê a entender que deseja que sejam as mãos dele a acaricia-la.
Voz
Seduza-o com palavras doces e sensuais sussurradas ao ouvido dele.
OBS:bom essa resposta acima não e so da maneira como eu gosto mas concerteza qualquer o homem vai gostar se sua mulher fizer isso! espero ter ajudado!!
Comments
Curiosa essa menina!!!! Só se for na prática esse negócio de teorias já me deixa excitado rsrsrs
Faça movimentos leves meio lentoos, ao msm teempo passe a mão no bariga dele desçendo la ....
elle vai amaar
fale coisas baixiinhas no ouviido dele, e ñ se esqeça, SEMPRE XEIROZINHA, BEM CUIDADA , homen adora reparar se a gente é vaidosa
beeijoos ;*
Nada, nem precisa fazer nada.....é só vira e fica de ladinho...rsrsrs
sou pisicologo esse uma uma pergunta que muitas mulheres me fazem diariamente bom minha opinião seria:
Cabelo
Os homens adoram imaginar o nosso cabelo a deslizar pelo corpo deles, use-o solto e afaste-o deixando a nuca e os ombros à mostra, este gesto vai despertar o desejo dele de a beijar nesta zona tão sensual e sensÃvel.
Olhos
O olhar é muito importante.Olhe directamente nos olhos dele, faça- o sentir que o está a despir mentalmente. Devore-o com o olhar.
Boca
Morda levemente os lábios, deixando a boca húmida dê a intender que quer ser beijada com paixão, se jantar com ele, use o truque de chupar a palhinha do sumo, ou a colher do café, faça este gesto distraidamente,ele vai imaginar o que você vai fazer com a sua lÃngua no corpo dele.
Corpo
Use e abuse de movimentos sensuais com o seu corpo, mova as ancas. Se estiverem sozinhos passe as mãos pelos seus seios e dê a entender que deseja que sejam as mãos dele a acaricia-la.
Voz
Seduza-o com palavras doces e sensuais sussurradas ao ouvido dele.
OBS:bom essa resposta acima não e so da maneira como eu gosto mas concerteza qualquer o homem vai gostar se sua mulher fizer isso! espero ter ajudado!!
um *******!!!
ESFREGA A B.... NA CARA DELE E DEPOIS FASSA UM BOQUET CAPRIXADO ELE VAI GAMAR...
neem seei !
seja sexy
beije a barriga dele...e vai descendo... nussssss
Liliane Linda, muitas mulheres acham que um bom streap-tease deixa o homem doido de tesão. Mas cá pra nós - palavra de homem - o que deixa a gente louco mesmo é uma bela chupada na glande.