O que eu faço, gosto de um menino de peixes?

A gente fazia inglês juntos mas ele mudou de horário. Me " apaixonei " a primeira vista, sou de escorpião. Eu achei ele no facebook mas morro de vergonha de adiciona ele, mas é. tentador adiciona - lo. Eu queria muito falar com ele mas não sei o que falar. Resumindo to desesperada o q eu faço?

Comments

• Corre atrás dele menina!

Escorpião e Peixes é uma combinação perfeita.

Ambos são do elemento água e Peixes é o paraíso astral de Escorpião,então ninguém entende melhor Escorpião do que Peixes !

Escorpião adora dominar a relação e Peixes prefere ser conduzido.Por isso piscianos não gostam muito de ser o "caçador",eles preferem ser a "caça".

Quando agente quer ficar com alguém agente tem que correr atrás.Deixe a timidez de lado e adicione ele ao facebook.

Troque idéias,marque um encontro com os amigos e convide ele para vocês terem mais aproximação.Quem sabe vocês ficam juntos?

Bxxxxx.

• Escorpião e Peixes desfrutam uma união esplêndida. Ambos os Signos têm o mesmo Elemento - Água - e assim se entendem muito bem. Escorpião está sempre muito escondido, encobrindo freqüentemente seus próprios planos secretos; Peixes é idealista e olha as nuances de uma situação. Porém, Peixes também tem uma tendência para se retirar na própria mente e assim pode perdoar Escorpião por ser, às vezes, misterioso ou escondido.

Ambos os Signos são intuitivos e em contato com as sutilezas de interação humana. Escorpião pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições, transformar idéias em realidade. Escorpião proverá uma fundação firme para a relação e Peixes, mais efêmero e intuitivo, será emaranhado na rede de Escorpião. Em retorno, Peixes oferece gentileza e generosidade, que Escorpião admira e aprecia. Escorpião gosta de certos confortos materiais e tem a tendência para intensos dramas emocionais, por isso às vezes tem dificuldade em entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações deles, a longo prazo, podem ser completamente diversas, mas uma vez eles que eles puderem entender e superar as diferenças, a sua será uma relação muito recompensadora.

Escorpião segue os Planetas Marte e Plutão e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Marte é o Deus da Guerra, e Escorpião é testemunha de seu caráter agressivo, corajoso e ousado . Combinado com Plutão, este Planeta quente fica cíclico e simboliza renascimento e início. Escorpião pode resistir muito a recuar. Peixes também é governado por Júpiter. Isto representa filosofia, expansão e excessos. A influência de Netuno dá a Peixes uma aura sonhadora e um amor por cultura popular e mídia. Esta energia sonhadora suaviza as extremidades duras de Escorpião. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação complementar, cheia de intriga emocional e dotada de um real laço celestial. Porém Escorpião deve ter cuidado para não sufocar o peixe flutuante com muitas demandas.

Escorpião e Peixes são ambos Signos de Água. Geralmente eles são muito compatíveis: como Água é uma entidade tangível, física, ambos têm esta propriedade. Escorpião tem uma visão absolutista de vida; tudo ou é dourado ou é escuro. Peixes pode ajudar a abrir possibilidades múltiplas, em lugar de um único enfoque. Escorpião pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode sentir que Escorpião é absorvido pelo seu ego, insensível às necessidades comuns. Será relativamente fácil para eles encontrarem um ponto de equilíbrio.

Peixes É um signo de que se pode aproveitar de sua debilidade. Geralmente se deixa levar pelos outros, quando esses adotam um perfil de personalidade que lhes seduza. No entanto, não adote uma postura pedante, orgulhosa, ou crítica em relação às suas coisas, ou eles não o tolerarão. Tente seduzi-lo apaixonar pelas vertentes do mistério, dos sonhos. Os piscianos costumam ser muito receptivos aos problemas dos demais; assim que um truque que funciona é atrair sua veia compassiva, contar-lhe seus problemas, provocar sua empatia... Fazer-se de vítima costuma ter um bom resultado.

Aprofundar suas relações pessoais com o pisciano. Busque a compatibilidade mental e espiritual mais do que o interesse sexual. Caso contrário, a conquista será bastante mais difícil. Tente levar a relação pelo lado das emoções. Não lhe proponha a realidade como exigência. Sua existência se move pela via dos sonhos.

• Você pode se irritar um pouco com o jeito aventureiro de Peixes. Fora que ele é do tipo que costuma agir por impulso, enquanto você não sabe lidar com esse tipo de comportamento. Para que o namoro dê certo, vai precisar se esforçar bastante para entender a cabeça do pisciano. Se conseguir, vai valer à pena! O cara é muuuuuuuuito fofo e apaixonado! Adiciona ele no facebook e se declara!

• eu acho que você deveria procurá-lo como amiga, assim não terá motivo pra ficar com vergonha, adicione-o e trate-o como amigo, ai poderão surgir oportunidades de conversarem e conviverem mais, ele tende a ser tímido, ocupe um espaço na vida dele e descubra qual é a dele.

Sign In or Register to comment.