Meu amigo vive me olhando axo q ta afin só não sei se ele é bi porq ele tem namorada?

Ele me olha direto seja em quaquer lugar na balada na igreja e to afim dele e tb ja vi ele olhando pra outros homens ja deu varias bréxas e tem namorada, ele é muito sentimental e carinhoso d + comigo e me elogia quando to bonito agora kéq eu faço xego nele e falo tudo me ajudem por favor?

Comments

• Amigo, dependendo do clima nem precisa falar nada!! heheh

Alias, a ação vale muito mais do que as palavras, e tem menos chance de dar errado.

Num dia que estejam a sós e ele começar a te encarar, encara ele tb e dê um sorriso. Vai chegando perto devagarinho. Pronto!! Se ele esquivar enquanto você chega, é porque ele nao queria mesmo, se não, é só seguir em frente e dar um beijo bem gostoso!!

Aaaahhhh!! Que inveja!!

• bom, nao sou de julgar pela aparencia, qnd vc ver ele muito bebado, vá fala com ele, as verdade serao reveladas. beijo

• Ta na cara que ele é bi e que esta afim de você!

Se vc tbém ta afim chega nele!

Boa Sorte.

• Nossa, que difícil. Começa mandando umas mensagens pra ele... Tipo, "bom dia", "boa noite", "passei pra dizer que gosto de ti".

Daí um dia chama ele pra lanchar, daí vcs conversam mais à vontade. Só é importante vc saber a hora de dar uns passinhos pra frente no lance de vcs.

Sorte, gatinho.

• Acho que pelo fato de vc ser gay e gostar dele vc acha q ele tambem gosta de vc e olha pra outros homens como se fosse desejo de verdade...mais nada se ela tem namorada e fica com ela é pq ele gosta de meninas... Eu mesmo tenho namorado , mais tenho amigas e sempre elogio elas sim, sou carinhosa com elas pq considero elas como irmas p mim... Tambem oolhos p outras mulheres pq é normal vc reparar e olhar p pessoas mais isso nao quer dizer q só por olhar vc ja esta querendo pegar..Acho q o que vc esta sentindo é mais psicoligico nao se engane pq vc nao sabe oq se passa na cabeça dele;;

• ELE APATENTEMENTE SÓ QEUR AMIZADE, FALE COM ELE, NA VERDADE PODE SER, QUE APENAS ESTEJA QUERENDOS E ENTURMAR, SEM MAIS INTIMIDADES SEXUAIS, EMFIM, FALA COM ELE A SÓS EM UMA SORVETERIA, OU LOCAL PUBLICO DE DIA, E LONGE DE CONHEÇIDOS, VEJA O QUE ELE QUER, OU NÃO QUER CONTIGO,SE FOR SÓ AMIZADE FICA NA TUA, SE NÃO FOR CONVERSEM SOBRE ISSO.

Sign In or Register to comment.