Pq a direitalha tem medo da democratização da mídia?

A mídia nacional é controlada por 6 famílias.

O Brasil precisa de mais! Democratização já!

CHORA TUCANOS

Comments

  • Porque ela perderia o controle que ela mantém sobre boa parte da população. PLIM PLIM.

    Já pensou se colocassem uma Lei que proibisse quem quem fosse dono de jornal não poderia ser dono de outra Mídia, Televisão, Rádio ou TV a cabo?

    O mundo desabava.

    Um abraço!!

  • Acho que esse partido agora começa a definhar... FHC e Serra definitivamente já estão afastados... agora, as divergências internas provocará uma racha nesse partido que há muito tempo já devia ter acabado pela sua política tão prejudicial ao povo com seus impostos e ausência de obras.

  • Pois é..

    Com a internet já não é bem assim, mas a internet que informa ainda é privilégio de poucos e raros.. Isso sim precisa ser democratizado.

    Beijo meu

  • A mídia brasileira poderia ganhar dinheiro, como ganham todas as grandes mídias do mundo. mas eles querem além, eles querem a nossa alma, e por isso se deram mal. A leitura que eles fizeram da alma brasileira desaguava no delta do rio Hudson...bem longe da Esplanada dos Ministérios.

    Abraços!

  • A população sustenta os políticos. Os políticos sustentam a mídia. E a mídia controla a população.

    Tem que democratizar sim!

  • petralha vagabundo

  • INGÊNUO OLHA COMO SUA MENTE É LIMITADA!!! HAHAHAHAHA

    UMA PESSOA QUE VOTA NO PT É TÃO SEM VERGONHA QUANTO O PARTIDO, PORQUE APOIA OS ROUBOS, OS FALSOS PROJETOS E ETC.

    HOJE AQUI NO MEU JORNAL SAIU QUE O PT DE MAÚA TIROU TODOS OS INVESTIMENTOS DA SAÚDE NÃO APLICARAM NADA MAIS DE 1,5 MILHÕES DE REAIS!! E PRA ONDE FOI O DINHEIRO??

    TAMBÉM FALA SOBRE OS MORADORES QUE RECLAMAM SOBRE AS OBRAS DO PAC QUE NUNCA TERMINAM DESDE QUANDO FOI INAUGURADA EM 2009!! KKKKKKKKK

    E AS CASAS QUE A DILMA PROMETEU QUANDO INAUGUROU O PAC 1 MILHÃO FEZ APENAS 150 MIL E AGORA PROMETEU MAIS 2 MILHÕES DE NOVAS CASAS!!

    E AINDA TEM IDIOTA QUE ACREDITA É BURRO MESMO A PESSOA NASCEU PRA SER BURRO, ESTÚPIDO, IDIOTA, OTÁRIO E ETC.

    CHUPA PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS

    ABRAÇOS TIME 45 SOMOS MUITOS PODEMOS MAIS!!

Sign In or Register to comment.