Vou fazer 2 anos de namoro e nao sei o que dar de presente p/ ela.

Semana que vem eu faço 2 anos de namoro e nao tenho a menor ideia do que dar de presente para ela... e mais, nao sei o que fazer em comemoração...

me ajudem, por favor

obs: sem sexo, motel ou coisa parecida... desde ja agradeço

Comments

  • Parabéns Thiaguinho pelo namoro e o tempo

    de muito carinho pra ela, muito amor e além de tudo de a ela o q ela necessita muito Amor

    e um presente aconselho a dar uma cesta de chocolate, ou de café da manhã com um coração entede??

    alguma coisa do tipo, nós adoramos isso, leva ela pra sair

    e tudo de bom pra vcs viuu

    bjkss

    kessynhaa

  • tenha uma pequena idéia

    e seu coração lhe dira o que fazer de melhor

    amor carinho dedicação

    junto com um presente charmoso

    vc escolhe o que combina com ela

    varias opções tera

    parabens pelo namoro

  • Dá uma coisa que ela vai ficar mostrando pra td mundo depois. A gente adora mostrar que ganhou um presente, principalmente se ele for lindo. Da uma jóia, um anel solitário, eu acho mto lindo e romântico. E ela vai ficar sorrindo de orelha a orelha. Um solitário de ametista que é lindo vc encontra de até 150 reais. É lógico que tem alguns mais caros ou mais baratos.

  • Que legal! mande flores e uma cesta de café da manhã bem caprichada.

  • Oi Thiago D, primeiro quero parabenizá-lo por seu posicionamento em não achar que "sexo, motel ou coisa parecida" sejam os principais "ingredientes" de uma relação.O mais importante é o amor e carinho entre vcs. Não sei a idade de vcs mas se já estão preparados para o casamento, nada melhor e mais marcante do que uma aliança de noivado, como já foi sugerido pelo Rony. Se não for uma aliança, poderá ser um anel, independente do seu valor, pois é algo que sempre estará com ela e a fará lembrar de vc e do momento vivido. Vc poderá dar este anel ou aliança durante um jantar bem romântico.

    Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs.

    Bjs

  • Olha, Thiago, fazer tp de namoro é muito legal e acho mt importante marcar essas datas e penso, que pra marcar de verdade, é legal fazer alguma coisa que nunca tenham feito ou que raramente voltem a fazer. Não esqueça de se for possível tirar uma foto de vcs nesse dia! Não sei qual a sua cidade, mas minha sugestão é que vcs visitem um ponto turístico que nunca tenham ido. Lá poderão jantar ou fazer um lanche, vai depenser do local. Se for no RJ vcs podem visitar, por exemplo o Parque Lage, que é lindo, romantico e tem um restaurante bem aconchegando e informalzinho, mas mt bem frequentado. Tenho certeza que vão adorar. lá tem natureza, beleza, segurança e é muito romantico, vc sabe que mulher gosta dessas coisas! Não deixe de ligar antes para saber os horários de funcionamento e fazer reservas (Neste local, por exemplo, não é necessário reservar). Um beijo grande e sejam muito felizes!!

  • Eitah kara

    estamos com o mesmo problema,eu vou fazer 1 ano com minha namorada no proximo sabado,e estou com muita duvida no que dar de presente.

    Eu estava pensando em ir na casa dela de manha bem cedo,levar um café da manhã pra ela...e mais tarde levar ela pra sair em um parque ou cinema

    No seu caso brother,vc ja deve conhecer sua namorada muito bem,então vc deve comprar um presente de acordo com o que ela gosta....compre flores ou chocolates....se sua namorada for uma garota bem sensivel e romatica ela vai amar isso.depois vc leva ela pra sair...faça ela se sentir a garota mais feliz do mundo...garanto q ela nunca vai esquecer desse dia

    Forte abraço

  • QUE BOM DOIS ANOS OLHA EU DARIA A SIM UM JANTAR BEM ESPECIAL DECLARAÇÕES DE AMOR VC SABE BEM O QUE ELA GOSTA NÉ, ENTÃO VAI FUNDO ENCHE ELA DE BEIJINHOS E CARINHOS UM DIA ESPECIAL PRA VOCES FELICIDADES PRA VOCES BJS

  • a convide para um jantar para comemorar e o presente vc pode dar uma cesta de chocolate ou ate uma cesta de café da manha, mulher adora perfumes, tem uns kit's maravilhosos. agrade o dia inteiro, mande mensagens, ligue.

    boa sorte e parabens

  • Da uma aliança de noivado, ela deve já estar esperando isso de presente.

Sign In or Register to comment.