O que devo fazer quanto a isso?

Conheci um rapaz tem uns 3 dias, ele esta em outro estado devido ao trabalho dele, porém, no próximo feriado do dia 15 ele virá ao RJ para visitar a mãe dele. A questão é:

Ele me fez um convite para passar o FDS na região do lagos com ele e ao mesmo tempo conhecer a mãe dele, sendo que eu nunca o vi e não sei se seria certo ir para um lugar com uma pessoa que nunca vi pessoalmente. Gostaria de uma ajuda de vocês quanto a isso.

Uma observação: Estamos conversando constantemente e tem sido algo tão natural, estamos curtindo um ao outro sem termos nos visto ainda. E estamos super afim de nos conhecermos pessoalmente, mas estou com essa dúvida e ainda não conversei com ele sobre isso.

Cheguei a dizer que sim, pois quero ver ele.

Comments

• Acho que está rápido de mais isso,e a desconfiança se a intenção é boa é sempre valida.

É preciso um encontro menos importante.Conhecer ele pessoalmente e mãe ao mesmo tempo não é interessante a você,somente a ele para te colocar mais importância a ele.

De a ele a ideia de um encontro "casual" longe da familia de ambos,será melhor.

• Concordo com o Marlon, e não vá para lugares isolados com ele, tome cuidado, pois, ninguém sabe o que se passa na mente e no coração das pessoas.

• passar um fim de semana com alguém que vc só conhece a três dias é meio punk...

• Bom se você quer, porque não ir? Mas, EU não iria..

Sign In or Register to comment.