Tendão de aquiles? Dor no calcanhar? 10 PONTOS?

Bom dia galera vamos ver se alguém me diz alguma noção de o que eu posso ter! Eu não jogo bola faz o que 1 mes mais não parei de jogar bola por esse motivo pois não sentia nada jogando bola! Assim eu estava com dor no calcanhar do nada para andar coloquei gelo no calcanhar e melhorou! agora da para andar mas para correr dói! e quando eu mexo o pé direito para direita e para a esquerda consigo sentir um tipo uma veia indo para o lado que mexo o pé pois o pé esquerdo não sinto isso! Eu estava jogando bola a ultima que joguei com um tenis apertado! Será que rompi o ligamento do tendão de aquiles ou é algo que ja passa ja? pois estou faz 2 semanas com isso no pé ja! a dor não é no tendão grandão atras é na parte de baixo da bolinha do tornozelo só que na parte de traz! Alguém sabe algo é rompimento de ligamento ou algo não sei? Pois se eu for ao médico vou demorar o que 1 ano para poder fazer uma diagnostico e até resolverem me atender etc pois pobre é **** kkk

Comments

• Olá amigo! Pede pra sua mãe pra comprar um Gel de Arnica, é tiro e queda, assim que você comprar o Gel de Arnica peça pra alguém dar uma massagem, e tenta não mecher seu pé. Espero que melhore o seu calcanhar. Abçs!

• Eu não sou medico mais eu acho que vc rompeu o tendão! Uiii...

Sign In or Register to comment.