atraso n mestruaçao?

eu e o meu namorado smpre ficams naqeles amassos!

eu de calcinha e ele de cueca (li num site q os espematozoides n atravessam a roupa)

mas minha menstruaço n desce e era pa descer a 15 dias atras (eu sou desrregulada)

n sinto nhum sintoma q a mestruaçao vai descer!

desde q li q os espermatozoides n atravessavam a roupa fiquei tranquila e n pensei mais no assunto mas ja sao 15 dias de atraso!

sei q as chances de engravidar sao qase nulas mas msmo assim tou preocupada!

respondam por favor!

obrigada

Update:

foi isto q m disseram n site mas msmo assim continuo com duvida!sera a a informaçao esta totalmente certa?

" Não é possível que esteja grávida, visto que mesmo que houvesse ejaculação sob a calcinha, os espermatozóides não podem atravessar o tecido.É importante sabermos que, para ocorrer uma fecundação (possível Gravidez), é necessário que um número importante de espermatozóides seja ejaculado no fundo da vagina durante uma relação sexual, ou seja, próximo do colo do útero. Pois os espermatozóides devem entrar rapidamente dentro do colo do útero para poderem sobreviver, porque os que ficam no canal da vagina perdem rapidamente sua capacidade de se movimentar e morrem devido ao pH da vagina ser muito baixo (ácido demais). Por tanto, ejaculações próximas ou na entrada da vagina, tem uma probabilidade muito baixa de causar uma Gravidez, devido ao número insuficiente de espermatozóides que conseguem entrar dentro da vagina e alcançar o colo do útero ."

Comments

  • Se vcs ficaram só nos amassos acho que não tem risco, só se vc esqueceu de mencionar algum detalhe. Mais é melhor vc consultar um ginecologista pois pode ser algum outro probleminha, como cisto.

    Bjus

  • éee, daki nove meses vamos ter mais um bebê no mundo ! !

    parabens

    quer homem ou mulher ! !

    fui ! !

  • são TOTALMENTE nulas. espermatozóide não atravessa pano nenhum.

    se tu tava de calcinha ou ele de cueca, tu não tá grávida, mas se tu ficar nervosa pensando nisso a menstruação não vai descer.

    eu sou desregulada também e minha menstruação já atrasou esse tempo todo, e eu fiquei apavorada na época porque nem tinha como estar grávida, e quanto mais nervosa eu ficava mais demorava pra descer.

  • Se ele encharcou sua calcinha com esperma corre risco sim, se não não precisa se preocupar, se você é adolescene é normal o ciclo ser desregulado, bjs!

  • Primeiro ! melhore sua escrita ...depois ler e não praticar o que é errado deveria ser posto em prática ! Depois você e seu "namorado" deveriam não estar se "amassando" deveriam estar se programando para um casamento ou coisa mais séria sob um mesmo teto ...e sim depois aí se "amassarem" ou o melhor se amarem com compromisso e fidelidades.

    Amanhã vai olhar para trás e se arrepender dos "namorados" e "amassos " aliás Amassar significa converter em massa ou pasta, amarrotar. cuidado para não virar massa depois de seus desenfreados amassos ...apenas mais uma ...

Sign In or Register to comment.