Me sinto sozinho, vazio, sem ninguem , muito triste e como se ninguem gostasse de mim! Ajudem?
Me sinto triste, des de o inicio do ano passo a maioria do tempo sozinho no quarto no PC, no bairro aond eu moro nao tem adolecentes da minha idade intao fico em casa, porque nao tem muito oque fazer, mas me sinto muito triste, finais d semana intao nem se fala. Me sinto vazio, como se ninguem gostasse de mim, como se eu estivesse sozinho no mundo, como se eu fosse vazio =/ , me sinto triste e sem energia pra fazer absolutamente nada, queria saber oque pode ser e se for depressão como posso me ajudar? sem precisar ir atraz de psicologos porqu é muito caro e tenho apenas 14 anos. Fiquem com Deus !
Comments
Me identifiquei. Leia, durma que passa
"Fiquem com Deus" ? Quem diz isso não devia se sentir sozinho , meu filho. Você não o está procurando suficientemente para suprir o vazio que ninguém nem nada preenche a não ser Ele .
Ai amigo, tenho 18 anos, e passo pelo mesmo problema que vc. tudo começou também aos 14 anos porém não tive melhoras significativas até então. Mas o que me ajudou consideravelmente foi uma terapia psicológica que faço toda semana, e algumas consultas ao psiquiatra. tomo um antidepressivo, porem esses medicamentos não fazem efeito em mim então luto com as armas que tenho pra driblar essa situação. recomendo a vc procurar uma unidade de saúde do SUS la vc vai iniciar uma terapia com psicólogo isso vai lhe ajudar bastante e dependendo do caso eles o encaminham para um psiquiatra onde ele vai te passar a medicação correta para que vc melhore. no entanto vc também deve tentar lutar contra isso, não alimente pensamentos bobos e não perca tempo com coisas inúteis, se iniciar algum projeto termine mesmo não tendo vontade. assista desenhos animados, séries de TV, filmes algo que possa lhe distrair jogue vídeo game isso ajuda e muito! depressão tem cura e se vc começar um tratamento agora auxiliado com uma terapia vc vai estar novo em folha em menos de 1 ano. tente conversar com seus pais ok. eles podem lhe ajudar lembre-se vc não esta sozinho nessa. se precisar pode me mandar um e-mail. boa sorte! fique com Deus.
Vejo mt's perguntas assim e me indentifico com todas. Sabe o que eu faço? Nada! Ninguém fala comigo melhor pra mim, assim ninguém vai me encher, mas tem hora que cansa isso, aí procuro fazer as coisas que gosto sozinho mesmo.
procure a dianetica www.dianeticabrasil.com.br
faz igual eu ****-SE na minha sala ng gosta de mim e eu nem ligo mais a vida e muito curta pra ficar
se lamentando com pessoas que so nos querem mal e não gostam da gente.
um brinde a vida-
eu hoje falo oque quero faço oque quiser sem dar satisfação a ng.
sabe oque você faz joga video game ler um livro estuda joga futebol tenta fazer amizade com seus vizinhos se tiverem da sua idade se não mesmo assim seila rs'' '-' tenta algo novo não tenha medo de não conseguir o importante e tentar seila entra no habbo no facebook fica curtindo oque você gosta vey!
faça igual eu imagino coisas bem iradas e bem fod@s e loucas mesmo hahaha me chamam de esquista mais ****-se não sou impressora para dar impressão a ng.
Olá Daniel ta ai meu face e skype quando quiser falar com migo to sempre on , face .José Carlos aracaju. tbm tenho skype carlos1974982
Esse é o meu estado natural.
Bem namore e a unica sujetao
Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. Não é o tamanho do problema que conta, mas sim o seu tamanho em relação a ele. Se encará-lo de baixo pra cima, ele fica cada vez maior. Se encará-lo de cima para baixo ficará cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o negativo. Quando concentramos nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la com pensamentos negativos! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. josué[email protected]
Visite meu blogger
http://assuntosespirituaisavansados.blog…