Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todas elas começam a criticar um amigo íntimo seu, não sabendo que é seu amigo. A crítica é injusta e de mau gosto. O que você faz?
♥ Na mesma hora eu fala que conheço ele, que ele é meu amigo, e que não é nada disso que estão falando, digo que ele é uma ótima pessoa... e que eu não sei o que ele fez par eles, mas eu diria que comigo sempre foi e demonstrou ser bem legal....
Ou seja, eu defenderia essa pessoa! jamais deixaria que fala-cem mau de meus amigos... *--*
Eu , defenderia o meu amigo o máximo pois as pessoas que ficam criticando os outros não são amigos verdadeiros que fica fofocando , eu ia mim afastar desses três !!.
Escuto, tento mudar de assunto, ignoro o comentário, não dou corda para continuarem.E se continuar criticando este meu amigo, faço uma brincadeira do tipo:
Porque estão crucificando o coitado?Será que ele não tem nenhuma qualidade?
Comments
Oi *-*
♥ Na mesma hora eu fala que conheço ele, que ele é meu amigo, e que não é nada disso que estão falando, digo que ele é uma ótima pessoa... e que eu não sei o que ele fez par eles, mas eu diria que comigo sempre foi e demonstrou ser bem legal....
Ou seja, eu defenderia essa pessoa! jamais deixaria que fala-cem mau de meus amigos... *--*
«`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»
amizade em primeiro lugar
honre teu amigo cara
PPB & Contas associadas
falaria ah pô não é bem assim viu..
Nada²
Pessoas:Aquele moleque é tão rÃdiculo é tão hipócrita ele nem devia existir.
Eu:Conheço ele,é bem meu amigão.
Não participo da conversa, procuro ir pra outro lugar, até eles terminarem a conversa.
Eu , defenderia o meu amigo o máximo pois as pessoas que ficam criticando os outros não são amigos verdadeiros que fica fofocando , eu ia mim afastar desses três !!.
Espero ter ajudado!!
Escuto, tento mudar de assunto, ignoro o comentário, não dou corda para continuarem.E se continuar criticando este meu amigo, faço uma brincadeira do tipo:
Porque estão crucificando o coitado?Será que ele não tem nenhuma qualidade?
Nós temos tbém defeitos, não acham?
Eu só faria se acontesse comigo tempos depois e ele me defender na frente dos amigos dele ai sim ele mereçe vc devia ter defendido se ele é seu melhor amigo se não é ai quem decide é vc.