a minha professora me deu dicas que é de ver algum seriado que vc goste muito e ja viu varias vezes e meio que ja sabe as falas e tentar ver ele em ingles e com legenda em ingles. Eu tenho assistido lost que eu sou viciado e ja vi varias vezes.outra dica que ela me deu é de ver seriados legendados que são passados no cotidiano como friends,eu,a patroa e as crianças e um maluco no pedaço que ajuda muito.
Comments
a minha professora me deu dicas que é de ver algum seriado que vc goste muito e ja viu varias vezes e meio que ja sabe as falas e tentar ver ele em ingles e com legenda em ingles. Eu tenho assistido lost que eu sou viciado e ja vi varias vezes.outra dica que ela me deu é de ver seriados legendados que são passados no cotidiano como friends,eu,a patroa e as crianças e um maluco no pedaço que ajuda muito.
espero ter ajudado
Claro que é possÃvel compreender outro idioma "sem legendas",você só precisa de uma boa base de conhecimento sobre o idioma.Eu não sei como isso acontece no cérebro,mas é totalmente possÃvel compreender um novo idioma,após certo tempo ele se torna tão natural quanto a sua lÃngua materna e isso não necessariamente acontece depois de adultos,há várias crianças no mundo que aprendem 2 ou até mesmo 3 idiomas desde de bebês.
você pode fazer um curso pra ajudar sabe rs
assistir filmes legendados ajuda a aumentar o seu vocabulário e é bom pra aprender algumas expressões e gÃrias, mas um curso sempre ajuda.
prestando bem atenção e fazendo curso de inglês!
não basta só ver!